Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Casamento em setembro

Samara, dia 18 de Junho de 2020 às 04:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas!! Tudo bem com vocês?

Me caso dia 25/09/20 mais alguma noivinha ansiosa e preocupada (devido a pandemia) que se casará nessa data?
Quem se casou em setembro, poderiam me contar se o dia estava de sol? Estou preocupada com a chuva.Beijo e obrigada por participaremSmiley heart

17 Respostas

Última atividade por Mary, dia 28 de Junho de 2020 às 09:09
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai dar tudo certo!🙌😍
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Eu vou ver essas questões na minha cidade e se Deus quiser vai dar td certo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara guria, estou me apegando nisso.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nosso coração fica apreensivo. Mas creio que até lá ja deu tudo certo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento era dia 04/04 e eu adiei para dia 03/10 estou sim bem apreensiva e hoje conversei com a minha cerimonialista que disse para esperarmos até inicio de Agosto para tomar alguma decisão.

    Eu particularmente acho que até lá vai ser permitido sim os casamentos,porém com algumas restrições e isso me preocupa bastante, dificl ficar tranquila numa situação dessas.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! Assim como o seu!!

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu estava planejando o casamento para Setembro, mas mesmo com os números de casos controlados aqui na minha cidade, o cartório não está realizando e nem dando entrada de papéis para realizar casamentos, então vamos ter que esperar até o final de Julho, e se daqui para o final de Julho o cartório ele não marcar infelizmente, vamos ter que deixar mais para frente né...tipo novembro por exemplo, e a questão da chuva vai depender muito de estado para estado, de cidade para cidade, aqui na minha cidade mesmo só costuma chover mais no início de setembro mas, já no meado pro final já não chove tanto, é mais sol!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha dado certo noivinha. Confesso que estou preocupada,mas nao quero mais adiar esse sonho, a nao ser que seja necessário mesmo.
    Obrigada pelas lindas palavras! Que Deus tr abençoe sempre💓
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, então o meu casamento era dia 26/09 acabei mudando a data para 02/10/21.

    e estou com a cabeça e coração tranquilos... faria tudo de novo !! Sei beeeeem como é passar por toda essa agonia! eu coloquei em um papel os prós e os contras de mudar a data e para MIM!! o melhor era adiar. Quero aproveitar os preparativos da festa com carinho, escolher presencialmente as coisas do meu casamento (nada virtual), quero fazer chá de cozinha, despedida de solteira ... enfim quero curtir demais essa preparação e com o COVID isso é impossível, seria a maior correria!! entre outras coisas que me fizeram tomar essa decisão se você quiser compartilho... e você vê o que faria sentido para você !!!

    Enfim, você tem que fazer o que o seu coração mandar ... escolha um caminho e vaaaai confia e entrega a Deus que TUDO no final sempre da certo Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder Alline! Que Deus abençoe seu casamento!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samara,

    Era do dia 19/09, mas devido a tudo o que está acontecendo, decidimos adiar para Maio.

    Mas geralmente setembro tem um clima muito bom!!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou participar! Obrigada!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas Smiley heart !!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém kkk
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu novinha será em 20/09/2020 e eu não vou adiar, só não irei realizar a festa se o governo proibir a abertura do local, caso contrário estarei firme e forte kkk
    Que Deus nos abençoe!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara! Imagino sua apreensão. Acredito que o ideal quanto a manutenção da data seria vc conversar com os fornecedores do seu evento e ver a orientação, bem como as regras caso os eventos estejam autorizados na sua cidade. Fica uma coisa mais próxima do que vc vive, entende? Depende também do número de convidados e estilo de casamento, então é melhor conferir com eles e tomar uma decisão que os deixem mais tranquilos. Quanto ao clima, acredito que depende muito de lugar para lugar. Aqui em Brasília em setembro é o auge da seca, dificilmente chove, mas mesmo assim se o casamento for em local aberto, o conselho sempre é ter um plano B no próprio local, pois o clima muitas vezes é imprevisível. Boa sorte!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samara!

    Smiley ring

    O mais importante é poder celebrar o dia do casamento em segurança, não é mesmo?

    Aqui você encontra noivas que estão passando pela mesma situação: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Aqui damos algumas ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos do dia C nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas