Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Casamento em Setembro

Joseane, dia 11 de Maio de 2021 às 15:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Ola pessoal, tudo bem? alguem que vai casar em Setembro ? alguem pensando em adiar a data, estou em duvida por causa da pandemia

19 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 11 de Maio de 2021 às 22:36
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro. Dia 05.09. Nao pretendemos adiar. Vamos fazer transmissão da cerimonia por zoom e em vez de festa, vou usar o espaço que aluguei pra servir um jantar pros meus padrinhos e familiares. Vai dar umas 70 pessoas ou menos. Mas vamos acompanhar o andamento das coisas, pode ser qe eu reduza mais ainda os convidados. Mas meu casamento vai acontecer.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e pretendo manter, já adiei em dezembro de 2020 e adiar novamente iria gerar muitos custos, a primeira vez que mudei a data paguei um reajuste de 3 mil reais e agora se estiver liberado pelo governo os eventos, o meu buffet vai dificultar adiar novamente, meu espaço é para 400 pessoas e meu casamento para 150. Então estou confiando em Deus que mais pessoas sejam vacinadas e as coisas e números melhorem milagrosamente nesses 4 meses que faltam 🙏❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 21/08, em campinas, São Paulo e não pretendo adiar, pelo menos por enquanto.
    Diminuímos nossa lista de 100 para 75 pessoas e esperamos mesmo conseguir fazer. Se formos adiar, só mais em cima da hora mesmo, lá pro início de julho, algo assim.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de setembro e já adiei para julho de 2022
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pretendendo adiar.
    Já suspendi todos os preparativos e nem entreguei os convites.
    Quero um casamento com banda e pista de dança e até setembro não vai ser possível.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joseane!

Me caso dia 26/09 e não iremos adiar. Nosso casamento será para poucos convidados e não teremos festa. Graças a Deus nossos pais já estão vacinados e acreditamos que boa parte dos convidados também estará até lá.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está marcado para dia 18/09, já estamos trabalhando a ideia de adiar, pois nosso casamento terá 250 pessoas, com pista de dança e tudo mais, já temos a maioria dos contratos fechados e mais da metade totalmente pagos, então não temos como nos "adaptar" as medidas, pq no caso iríamos perder mt dinheiro, já que eles não devolvem, então nós vamos esperar mais um pouco, acho que até julho, mas casaremos no civil antes e se tivermos que adiar o religioso e a festa, nós vamos morar juntos até lá.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sábado meu noivo, que era otimista, falou em adiar. Nossa data é 25/09.
    Já estou digerindo a ideia. Mas manteremos o civil. O atraso e falta de vacina e mais uma conhecida que faleceu semana passada de covid mexeram muito...
    • Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kelly obrigada pela resposta

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jacqueline Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joseane! também sou de minas gerais( vou me casar em Andiroba, Esmeraldas) e não pretendemos adiar não. já estamos tomando todas as precauções e orientando os convidados das medidas de segurança. Nosso casamento sera ao ar livre e sem pista de dança ,então vamos manter a data, só vamos adiar em ultimo caso mesmo. Se tiver proibido mesmo.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joseane,

Me caso em Setembro e aqui nós não iremos adiar.

Dependendo do tamanho da sua festa eu acho que até lá vai estar um pouco mais tranquilo a questão da pandemia. Acho que voce poderia esperar até julho mais ou menos para decidir.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda! Smiley heart

Sei que estamos vivendo dias difíceis, mas tento pensar no melhor. A esperança é a última que morre, né? rsrsrs

Então, até lá não custa acreditar que pode sim dar certo! Smiley love

Muitas coisas vão acontecer, e do que adianta se preocupar agora? Felizmente ou infelizmente nada. O que você pode fazer é continuar mantendo e aguardar até julho pelo menos pra ver como a situação estará aí e, decidir juntamente com o seu noivo o que mais trará paz ao coração de vocês!

Smiley kiss

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Danielle Muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Danielle, nossa muito obrigada viuu Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vanessa muito obrigada..

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joseane, tenho uma amiga que casará em agosto e pretende manter, então acho que vale a pena segurar um pouco.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joseane!

Me caso dia 04/09 e estamos mantendo. Continuaremos a organização do casamento até o último segundo. Felizmente até que a vacinação está andando por aqui, teremos uns 40% dos convidados vacinados até lá e seguiremos todos os protocolos. Se em último caso não for possível, paciência. Já estou conformada e feliz, independente do que aconteça, pois sei que Deus cuida de todas as coisas.

Que tudo dê certo para você e que seu dia seja muito lindo!

Smiley heart

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas