Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Casamento em Setembro

Larissa, dia 29 de Julho de 2023 às 19:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi novinhas, tudo bem com vcs?!
Vou casar em setembro. De início ia ser um almoço mais simples, mas o meu noivo tem a família enorme e a minha sogra quis chamar mais amigos. Consegui um salão muito bonito e conseguimos fechar com ele, que vem todo o buffet incluso.
Pela quantidade de convidados e estilo do buffet, virou algo muito mais social, então pretendo trocar o meu vestido na hora da festa, pois tbm terá cerimônia com pastor. Me preocupo quando a organização do nosso casamento, pois deram muitos convidados (dentro do pacote proposto), meu noivo é despreocupado quanto a isso (homens rs), mas estou com vontade de contratar um assessor pra não me estressar na hora.Vcs conhecem e poderiam me indicar algum assessor de confiança com preço acessível? Cheguei a receber proposta de uma, mas era muito caro, ou era isso ou o segundo vestido que comprarei... 😬

5 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 31 de Julho de 2023 às 11:00
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu estou para contratar uma assessoria para o dia também, e estou entre duas: Val Cerimonialista e Vania Paes Cerimonialista, estão na faixa de 1,8k, mas pesquise bem, esses valores de 2k e 3k eu só vi quando era assessoria completa

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho super valido você ter alguém para te ajudar olha aqui na plataforma de fornecedores

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas que entrei em contato, cobraram 2000 a 3000 😥
    Se fosse por 500 estava ótimo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho fundamental vc ter alguém pra acompanhar isso no dia! Vc pode achar aqui pelo app ou pesquisar no instagram cerimonialistas da sua cidade, aí assim consegue fazer mais orçamentos! Aqui na minha cidade os valores variam muito, contratei duas pessoas por R$500, já meu primo contratou uma pessoa só por dez mil kkkk! Então pesquisa bem, boa sorte 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Eu aconselho você é a contratar uma cerimonialista com a equipe dela pra te ajudar! Nós noivas temos muitas preocupações, ansiedade rsrsrs e elas são preparadas para nos ajudar em tudo! Elas terão total responsabilidade de organizar sua festa! Isso de deixará mais TRANQUILA e relaxada no dia da festa! Não sei se qual estado você é, pq isso não vou te indicar, oq sou de Goiânia! Mais neste aplicativo tem vários fornecedores! Manda msg pra eles vão que te agrada!
    A minha foi indicação de um amigo meu que vai fazer meu coral!
    Tenta encontrar alguma no Instagram! Procura pro cerimonialista, provavelmente não aparecer algumas, entra em contato com elas! E vê os orçamentos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas