Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Casamento em setembro 2021

Maila, dia 23 de Março de 2021 às 01:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Noivinhas lindas! Casamento marcado para setembro, vocês estão pensando em adiar? O que estão pensando em fazer? Estou sem saber.

25 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Abril de 2021 às 10:24
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante 🥰🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é em Agosto de 2021, de qualquer forma independente de pandemia não teremos festa, apenas cerimônia. Se na época tiver restrições para quantidade de pessoas em cerimônia (será beira mar em local totalmente aberto e ventilado) manteremos apenas pais, irmãos e padrinhos presencialmente e estou pensando em transmitir para os demais convidados. De qualquer forma não iremos adiar, seguindo os protocolos e mantendo o sonho 🤍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maila Smiley heart

    Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que você possa realizar o seu sonho, ainda que seja necessário fazer alguma adaptação para garantir que todos estejam em segurança

    Smiley smile

    Beijos, linda.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava igual, Rayssa!!
    Pra ser sincera estava já pensando em adiar... eu tinha estipulado que se até maio as coisas não estivessem melhor eu ia adiar. Porém quando vi a estimativa de vacinação me deu um ânimo a mais. Ainda mais que o grupo prioritário representa uma parte grande da população porque inclui adultos e idosos com comorbidades, profissionais da saúde, da educação e da segurança, motoristas de ônibus e mais algumas categorias. Vamos ter fé que tudo vai dar certo 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu post me animou novamente, Isabela!! Mandei até pro meu noivo porque hoje eu estava bem pra baixo com toda essa situação. Ainda mais porque íamos entregar convites de padrinhos domingo mas um deles pegou COVID 😔
    Enfim, obrigada por postar isso!! Também sou de setembro ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas, noivinhas ❤️
    Espero que dê tudo certo e que possamos viver esse grande sonho ao lado das pessoas que amamos!


    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pretendo esperar uns 3 ou 2 meses antes. Mas estou bem confiante e com muita fé que vai dar certo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽 também tenho muita fé e confiança no Deus de milagres. Que Ele abençoe nosso grande dia 🙏🏽❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Que ótima notícia 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo! Também estou confiante 🙏🏽❤️ Deus abençoe nosso grande dia!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de setembro e confesso que estava bastante desanimada. Mas hoje vi um post da bbc que me deixou um pouco mais aliviada. Se tudo der certo, a previsão é de que até setembro todos os grupos prioritários estejam vacinados 🙏🏼🙏🏼
    Casamento em setembro 2021 1


    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e não pretendo adiar, em que pese aqui em SP as coisas estejam piores,
    Somente não queria abrir mão da pista de dança e banda 😩
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso no mesmo dia que você, se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻
    Eu não penso em adiar, irei começar a entregar o convite dos padrinhos, alguns vou ate enviar por correio, aqui em São Paulo as coisas nao estão fáceis. Mas sirvo a um Deus vivo e ele pode mudar a água por vinho, e se for da vontade dEle vai dar tudo certo, e se não der, é porque a data q ele esta planejando vai ser melhor ainda.. força noivinha ❤
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou adiar. Se só puder entrar os noivos, padrinhos e o padre, vai ser assim msm kkkk, mas creio que com restrições será possível sim.
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Também me caso em setembro, e aqui em SP está tudo um caos, porém só penso em adiar em último caso. Vou aguardar até uns 2 meses antes para ver como vai estar a situação e me decidir.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de setembro, penso em adiar, em último caso. Porém, no meu estado (Pernambuco), já começou a vacinação para pessoas acima dos 64 anos, e vem ampliando a faixa etária semanalmente ou a cada 10 - 15 dias, todos os estados do nordeste fizeram um consórcio e compraram muitos milhões de doses sem depender do governo federal, e nos deixou a frente quanto a vacinação. Os governadores daqui estão bastante empenhados, então isso me dá esperança quanto a manter minha data. Agora isso vai de cada estado né?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Maila.

    Acho que ainda falta um tempo razoável para essa decisão, mas trabalhe com essa possibilidade, pois não parece que as coisas mudarão muito até lá

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maila, nós íamos casar dia 4/9, mas já iniciamos processo de adiar mais uma vez (era setembro do ano passado, passamos pra esse, e agora pedimos mais um ano). Ainda não tive retorno da cerimonialista com a posição dos fornecedores, espero que consigamos adiar logo e sem muitos custos, pq assim deixamos a data disponível para quem quiser arriscar (infelizmente, tem mais gente querendo casar no meio do pandemônio do que seria seguro)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo firme e confiante na adiei uma vez não pretendo adiar novamente
    Vou esperar até julho
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tbm sou de setembro (cerimônia + festa)

    Caso tenha que adiar por não poder haver festa, eu vou cancelar a festa e manter só a cerimônia mesmo.

    Só vou fazer a festa mesmo pq tenho medo de me arrepender de nao fazer, mas se tiver q adiar, prefiro cancelar. Assim economizo um baita dinheiro.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de agosto, um mês antes, e pretendemos adiar muito provavelmente. A coisa não parece que vai melhorar o suficiente até lá e nossas famílias não estão confortáveis.


    Vamos aguardar até maio para bater o martelo.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Sou de setembro e não pretendo adiar. Não terei festa, somente um jantar, então em últimos casos cancelo o jantar e permaneço com a cerimônia só com pais e padrinhos (ou com quem se sentir confortável em ir).
    Eu ainda acredito que até setembro as coisas estejam melhores, porque sinceramente, 100% nem ano que vem acredito que esteja então não adianta ficar adiando.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maila Smiley flower

    Me caso em setembro também e até o momento não penso em adiar. Vou aguardar até julho pra decidir isso. A situação muda bem rápido e tenho fé que até lá a situação possa ter amenizado mais.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro noivinha e não pretendo adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas