Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Casamento em setembro á noite, vestido de manga longa?????

Jeniffer, dia 26 de Setembro de 2016 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá brides, como estão?

Moro em Jundiaí - SP, e aqui os dias no mês de setembro tem sido "calor" durante o dia e a noite aquele vento gelado, mesmo com o início da tão linda primavera.

O local que escolhemos para recepção é lindo aberto ( conseguimos fechar o local se o frio chegar com força maior, rs ), e com esse tempo malucoa dúvida permanece...

Setembro, as noivas usar ou não vestido de manga longa????

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Setembro de 2016 às 15:40
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom é complicado com este tempo maluco... Casei em agosto 2016 comprei vestido de manga longa, a semana do meu casamento fez muitooo frio, ja no dia fez o maior sol lindo, foi um milagre pq o dia seguinte até choveu....
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu aluguei este vestido na Santrix Noivas.
    É um bolero todo bordado por cima, mas tb pode ser de manga longa. É uma opção com este tempo doido kkkkkkk
    Pensei nisso tb caso em Agosto, mas este ano o primeiro sábado de Agosto tava um calorrr de morrer rsrs então fiquei na dúvida, não dá para prever rsrs
    Neste caso, vou com um vestido q atende as duas opções kkkkkkkk se tiver calor tiro o bolero e fico com a parte de baixo na festa rsrs

Casamento em setembro á noite, vestido de manga longa????? - 1

Casamento em setembro á noite, vestido de manga longa????? - 2

Casamento em setembro á noite, vestido de manga longa????? - 3
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou apaixonada por manga longa, me caso em novembro, mas ainda não decidi o vestido, quero um seria com manga, espero acertar.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me caso 08/09/2017, vou usar vestido com manga longa, e ainda que la tem muita arvore ai que vai fazer um friozinho bom kkkkk

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em Setembro faz muito frio mas acho que em jundiai não kk muito quente. Tem alguns modemos que a manga é removivel ai você pode escolher usa-la ou não no dia conforme o tempo ou usar apenas na cerimonia e tira-la na festa sabe..

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Com esse frio que anda fazendo agora em setembro, acho melhor usar com manga.

Eu tbm me casarei em setembro, mas ainda não vi vestidos. Estou prestando atenção no tempo e realmente as noites estão bem frias mesmo.

Eu acho que optarei por mangas e na festa vou trocar de vestido Smiley winking

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em 09/09/17 e devo usar manga longa!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu me caso em 19 de maio de 2017, época do outono e eu usarei manga longa... Na verdade o tecido da manga não esquenta nada, é apenas um detalhe mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas