Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Casamento em setembro de 2021, como vai ser?

Bruna, dia 30 de Maio de 2021 às 11:35 Publicado em Paraná 0 2
Olá meninas, preciso compartilhar das mesmas angústias com alguém!! Nosso casamento era pra ter sido no dia 15 de agosto de 2020, por conta da pandemia adiamos para o dia 4 de setembro, daqui três meses praticamente. Estamos com muito medo de seguir com os preparativos e não conseguirmos fazer, a cidade de Nova Aurora onde será feita a festa não permite DJ ou banda até o presente momento, teríamos que reduzir de 150 para 110 convidados, a festa só pode ir até as 24h, o padre não consegue fazer a celebração mais cedo para aproveitamos mais tempo, e eu estou desanimando. Sinceramente não sei o que fazer, mais alguém está nessa situação? O que vocês vão fazer?

2 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 15 de Junho de 2021 às 11:30
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bruna,

Sou de Apucarana - PR, vou casar dia 25/09/21 também estou muito apreensiva, mais marquei na igreja 16h para ser tudo mais cedo.

Nós decidimos diminuir os convidados para 50 (apenas pais e padrinhos), ainda assim tenho medo desses decretos, mais acredito que até mes que vem as coisas vão melhorar um pouco gradativamente devido as vacinas.

O meu será ao ar livre o jantar... vai ter dj mais sem pista de dança...

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Smiley ring

Primeiramente, desejo que fique bem e que tenha calma e consciência de que esse período irá passar. É muito importante seguir em contato com os seus fornecedores e continuar acompanhando o que dizem as autoridades do seu estado e município, para tomar a decisão sobre o casamento quando estiver mais próximo à data.

Nesse debate, você encontra mais noivinhas que se casarão no mesmo mês que você: Setembro.

Passe aqui também para ter dicas valiosas para esse momento:

Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

Estamos torcendo para tenham um casamento inesquecível e seguro!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas