Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Novata Setembro 2025 Rio Grande do Sul

Casamento em sítio: melhor horário e refeição?

Emanuelle, dia 18 de Maio de 2023 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii meninas, finalmente meu noivo e eu agendamos a data. Decidimos casar num sítio na nossa cidade em setembro/24, estou começando a organizar pois o orçamento é curto. Estou em dúvida de qual seria o melhor horário para a cerimônia, e partindo disso, qual seria a melhor opção de refeição. Vamos fazer num sábado, mas escolher o horário e refeição está bem difícil, se puderem me auxiliar.

8 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 19 de Maio de 2023 às 12:14
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!! Esse vai ser o estilo do meu casamento também! Estamos pensando na cerimonia no fim da tarde com um coquetel e jantar em seguida. Casamentos abertos no campo são ótimos pra abusar da paisagem natural e o por do sol é tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do tipo de buffet que vc vai servir, se vc quiser servir algo mais pra cafe da tarde, ai teria que comecar logo depois do almoco.

Se vc vai querer jantar, ai umas 16hr seria otimo Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimônia as 13 para almoço as 14
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Manu!
    Caso uma semana depois de você. Por aqui decidimos que vamos marcar no convite de 14:40 e começar a cerimônia por volta de 15:20, para acabar de 16h no máximo. O buffet começa a servir o volante de 16h, e imagino que o jantar por volta das 18h, terminando o serviço de 21h.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle! Que delicia, vc vai ver como vai passar rápido agora.
    Eu sugiro um casamento com início até as 16h.
    Cardápio pode ser um coquetel (mais ou menos 2h de entradas quentes e frias) + jantar e festa! Meu casamento será assim, não será em um sítio mas será ao ar livre e acho que essa proposta super combina.
    Você tem horário máximo de duração?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como vai ser em sitio creio que pra tarde fica bem bonito, conseguindo umas fotinha com o por do sol. O buffet pode ser algo do goste de vcs, que seja leve pra combinar com o clima
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui casarei as 16h (pois quero tirar fotos com o por do sol) e o buffet será churrasco.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seja bem vindaaa ao time heheh

Sou suspeita em falar, mas AMO a proposta de casar no sítio, algo bem rustico e romântico. E acho que super combinaria se fosse um casamento às 15h30, por exemplo, com uma cerimônia ao pôr do sol, servindo um buffet estilo café colonial. Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas