Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Novata Setembro 2025 Rio Grande do Sul

Casamento em sítio: melhor horário e refeição?

Emanuelle, dia 18 de Maio de 2023 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii meninas, finalmente meu noivo e eu agendamos a data. Decidimos casar num sítio na nossa cidade em setembro/24, estou começando a organizar pois o orçamento é curto. Estou em dúvida de qual seria o melhor horário para a cerimônia, e partindo disso, qual seria a melhor opção de refeição. Vamos fazer num sábado, mas escolher o horário e refeição está bem difícil, se puderem me auxiliar.

8 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 19 de Maio de 2023 às 12:14
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!! Esse vai ser o estilo do meu casamento também! Estamos pensando na cerimonia no fim da tarde com um coquetel e jantar em seguida. Casamentos abertos no campo são ótimos pra abusar da paisagem natural e o por do sol é tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do tipo de buffet que vc vai servir, se vc quiser servir algo mais pra cafe da tarde, ai teria que comecar logo depois do almoco.

Se vc vai querer jantar, ai umas 16hr seria otimo Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimônia as 13 para almoço as 14
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Manu!