Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Casamento em tempos de Covid19

Bianca, dia 25 de Abril de 2021 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 21
Bom dia comu!

Meu casamento será 04 de setembro desse ano. Até o momento pretendemos manter a data mesmo q tivermos q reduzir os convidados. Será numa chácara, já temos poucos convidados e como o local é aberto e grande mesmo com a restrição no número de pessoas o nosso número de convidados já se enquadra no estipulado.
Ainda assim, penso em fazer transmissão do casamento para demais convidados q nós não vamos chamar para o presencial. Tenho pensado ainda em oferecer álcool gel para os convidados. Não sei se coloco naqueles suportes para apertar com o pé ou se deixo álcool nas mesas. Vcs vão fazer algo do tipo? Quais medidas vcs vão tomar para o casamento de vocês? Vão distribuir álcool, se sim, de q forma?

21 Respostas

Última atividade por Sophia, dia 30 de Abril de 2021 às 22:20
  • S
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha , tudo bem?

Meu casamento estava marcado para esse ano, e também estava com muitas dúvidas por estarmos em tempos de pandemia!

Estava desesperada pois não sabia o que fazer , dei uma pesquisada com algumas amigas minhas que já casaram recentemente e me mandaram esse vídeo.

Espero que te ajude tanto quanto me ajudou 💖 Parabéns pelo casamento💖.

https://www.instagram.com/p/CCMbWCUJIZT/

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então no meu vai ter uma pessoa que vai higienizar as mãos dos convidados e outra que vai aferir a temperatura
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca,

Ainda não definimos com o restaurante como serão as medidas de distanciamento, distribuição das meses e etc, pois ainda esta muito cedo e as coisas podem mudar muito rapidamente.

Mas a principio vamos manter alcool gel nas mesas e cumprir com o protocolo da época.

Nosso cardápio não contem bebida alcoólica, vai depender se o restaurante vai disponibilizar essa opção caso os convidados queiram contratar a parte.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vocês podem disponibilizar um frasco individual pequeno por acento.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sobre o buffet pelo menos no nosso caso tem álcool no início da mesa e as próprias pessoas do buffet com luvas vão servindo. Outra opção é distribuir as próprias luvas. Além disso, saquinhos plásticos p guardar a máscara ao se alimentar e ter algumas máscaras descartáveis disponíveis para troca (comprar 1cx. é suficiente, nem todos vão trocar, msm que seja o ideal).
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha entendi! Por enquanto não tenho mais idéias sobre a máscara. Talvez sobre passar álcool quando for pegar a comida no buffet.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca,
    Nossos convidados amaram.
    O álcool em gel personalizamos os frascos com nosso monograma.
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vou anotar essas dicas, caso 23 de outubro e já estou mega preocupada.

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não montei essas orientações, mas a maioria se refere ao uso contínuo de máscaras, tanto na cerimônia (deixando claro que só as pessoas do cortejo estarão dispensadas durante a entrada), tbm orientando que não é permitida a circulação no salão sem máscaras e que se não estiver se alimentando deve colocar a máscara de novo. Orientar tbm a questão do momento das fotos (ainda não pensei nisso exatamente). E claro, que se estiver com sintomas, não deve ir. Por alto, esses foram alguns dos pontos que pensei. Se tiver mais alguma ideia fora isso, me fala please!! Kkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindinho mesmo o arranjo com o álcool! Vou aderir haha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindinho o frasco! Muito boa ideia o tapete tbm!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii gi!! Aaah legal! Nas orientações vc vai por o q? Pra manter distanciamento, usar máscara, e o q mais?
    As mesas nós tbm já vamos deixar divididas por família.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é no próximo domingo e será um home wedding bem intimista.
    Vamos nos casar no final da tarde em casa só com nossos pais e irmãs presentes.
    Mesmo assim fiz embalagens individuais de álcool para deixar no lugar de cada um na mesa. Ainda teremos álcool líquido, álcool em gel e tapete sanitizante na entrada do apartamento. Casamento em tempos de Covid19 1

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca. Me caso em 11/09. Vamos deixar álcool (frasco pequeno) nas mesas. 1 ou 2 por mesa. Além disso as mesas serão setorizadas, ou seja, apenas família junto com família, mantendo os grupos de igual convívio. Tbm teremos algumas orientações por escrito no site e em um encarte (tipo o menu, sabe?) nas mesas.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah legal essa ideia do kit tbm!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Meu casamento foi em fevereiro para 14 pessoas e entreguei um kit com álcool em gel de 30 ml e uma máscara descartável para cada convidado.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bianca!
    Me caso no mesmo dia que você rsrs e ainda estamos mantendo, também.
    Tínhamos pensado em deixar nas mesas, mas optamos por deixar somente nos banheiros e na entrada da recepção.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, me casarei em junho, mas ainda não sei como será essa questão do alcool. Tenho lido q o mais eficiente mesmo é o uso de máscara, o distanciamento e local com ventilação. Tudo isso teremos, assim como vc. Não q isso anule o álcool, mas ainda não definimos como será hehehe

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, nós íamos casar na mesma data, já adiamos para 2022, porém ainda devemos colocar álcool em gel na mesa. Não que seja lá muito eficaz, mas é necessário.
    Vi esse arranjinho e achei mto legal
    Casamento em tempos de Covid19 2
    Pra por o álcool em gel na mesa. E é bom que eles tenham individual também, pq não ficam só nas mesas o tempo todo. O mais importante, entretanto, é o uso de máscaras.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em por na mesa também. Esse do pé é só na entrada. Melhor um individual.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca!
    Vou comprar potinhos de 30ml com álcool e distribuir um pra cada convidado e fornecedor, achei uma loja com preço bacana no Elo7 e já vem o álcool.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas