Gente, essa ideia me consome há meses. Sei que a maioria é bem bruto e feio de se ver, acho que muitos convidados teriam certa rejeição, mas a imensidão do espaço é encantadora. Não vi nenhum lugar que proporcionasse tamanho espaço que não custasse a entrada de uma casa e que realmente fizesse meu olho brilhar. Vejo muitos casamentos americanos ocorrendo em galpões e celeiros, mas nao acho muitas aqui no Br. Segue fotos ♥️
Ja vi varias inspirações de casamentos assim noivinha, se fosse eu, só pensaria na época por questão de muito calor e o galpão não terá ventilador quem dera ar condicionado kkkkkkkk a limpeza do local também, pois se for abandonado pode estar bem sujo e aparecer bichos... mas de resto acho muuuuito legal, casamento digno de pinterest hahahhaa
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oieee Gabriela. Sinceramente? Gostei sim da ideia. Acho que com uma decoração fica lindo D+ e se você gosta, é o que importa!
Vou me casar em um galpao, chama Galpao 25 Festas, e um galpao q foi transformado em espaço de festa, tem uma sala de entrada ( como se fosse uma garragem, com uma porta enorme no fundo) depois disso tem o galpao com cortina ate no teto para mesa do bolo, quadros enormes de tecido em uma parede (que pode ser substituído por quadro de fotos do casal), tem cadeiras de ferro e o teto e tipo forrado com tecido preto. Quando entra nele decorado e como um salao de festa. Eles tem Instagram, vc pode pesquisar para ter ideias.
Não é doido não! Se vc encontrar uma decoradora que saiba fazer uma decoração linda, com certeza o seu casamento será ao mesmo diferente e incrível. Se é o seu sonho, se o noivo consentir, achem um galpão e fale com os decoradores, alguém com certeza vai deixar do jeitinho que você quer.
Uma boa decoração faz TUDOO! Acho incrivel o estilo industrial e acho que dá super certo! Só se certifique da limpeza do local pra não ter o risco de cheiro ruim.
No estilo rústico ou industrial e um pouco "comum" casamentos assim em galpões.. Meu casamento será estilo minimalista + industrial, como não achei nenhum galpão por aqui, alugamos uma casa que remetesse a tijolinhos, ferros a vista etc.
Eu adoro esse estilo e queria muito que por aqui tivesse um local assim, mas lembre-se de se preocupar com a estrutura para iluminação, cozinha e banheiros.
Eu acho lindo, pensei em fazer assim também. Mas quero fazer no inverno, porque no lugar que quero fazer não tem forro no teto (o que é o charme para o lugar), mas na primavera e verão vira um forno, por causa do sol.
Gabi, achei o lugar incrível! Eu faria sim, inclusive aqui onde moro tem um fornecedor que faz em um seleiro, só não fechamos porque vai ser em outro lugar... mas eu acho o máximo! O importante é vc e seu noivo gostarem, se acham que é a cara de vocês, vão em frente!
Eu acho lindo! Aqui no Brasil essa ideia está chegando, mas no EUA a maioria dos casamentos acontecem em Celeiros de fazendas, é o máximo! Meu sonho! Haha
Oi Gaby! Acho que ficaria super legal, viu? Ainda mais neste estilo industrial que as meninas citaram. Além de bem diferente! E não pense em rejeição de convidados não. O gosto tem que ser o de vocês. Além do mais, decoração faz todo o local, então não se preocupe quanto a isso. Se for a escolha de vocês, tenho certeza que vai ficar original e bonito!