Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vaneide
Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins

Casamento em um local público

Vaneide, dia 26 de Agosto de 2013 às 09:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

casaemtno orla portoGente...eu venho faladno muito aqui no site em economia no casamento...que gostaria de fazer em minha casa para economizar essas coisas....mas esse final de semana brincando na orla (praia) aqui da minha cidade..comentei com meus filhos os meus e os do meu namorido...que a orla seria um local lindo para a cerimonia e eles amaram a ideia..e eu tambme gostei...é um lugar lindo..com um por do sol maravilhos..o que vc ´s acham ...teriam coragem de casr em um lcoal público???

veja as fotos...

o morro mairo que nao dar pra ver...é uma arquibancada..onde os convidados poderiam se sentar..e morro menor seria o altar..porque ele tem uma escada e uma rampa...pensei em colocar uma tenda para fazer a cerimonia....

e como recepção... serviria bolo e refrigerante no local mesmo..uma coisa bem informal....

ao fundo tem um restaurante..é um barco..chama flutuante..onde poderia ir com os convidados jantar...e combinaria com o restaurante um preço legal..onde eu pagaria a comida e os convidados a bebida....algo assim ..o que acham..é loucura...

Nunca ninguem na minha cidade pensou nisso..seria o primeiro casamento a se realizar ali...

espero opniões...

11 Respostas

Última atividade por Samara, dia 17 de Novembro de 2018 às 00:45
  • S
    Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Flor💖
    O q precisou pra se casar em um lugar público ???
    Tive essa ideia tbm , só não sei se pode 😍❤
    O q precisou ????
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho essa vontade / curiosidade. Minhas dúvidas são: precisa de autorização da prefeitura? Quanto custa a contratação de banheiros? Iluminação, faz como? Eu moro no Rio e, falando pros quiosques que a festa é de casamento, o preço se multiplica por cinco.

    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em casar em um lugar público também, no parque da minha cidade. Mas ainda com muitas dúvidas.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Van! Acho uma ideia linda, eu só me preocuparia com a segurança dos convidados e evitaria penetras, sei lá, talvez contratanto seguranças, asssesoria, ou algo assim.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, mas nao sei se me casaria, talvez so na praia mesmo..rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é super legal e o lugar é LINDO! =) Eu não casaria rs... acho que teria vergonha e acho casamento algo super íntimo, MAS, se você e seu namorido quiserem e acharem bom para os dois, então, vai fundo rs...

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal a ideia vai ser um sucesso!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Ju!!!!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo onde vc mora hein rsrsrs, mas como disse a Ju tem que ver se a prefeitura permite e tomar cuidado com pessoas de fora...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Van!! Achei uma idéia um tanto quanto inusitada e diferente! Mas gostei muito. Só teria que tomar cuidado com penetras! rs Do mais, eu concordo com a idéia... Você só teria que ver junto à prefeitura se pode fazer, se precisa de alguma autorização, essas coisas.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu

    É lindissimo o local mesmo Smiley laugh

    Vai ser DIVINOOO

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas