Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso

Casamento em véspera de feriado #superhelp

Bruna, dia 7 de Novembro de 2017 às 20:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oie, gentee, careço das valiosas opiniões de vocês quanto a data do casamento! Eu havia pensado em colocar no feriado, dia 1 de Maio 2018, que será nuna terça, ai depois conversando com meu noivo, decidimos que na véspera (dia 30 de abril)seria melhor porque no outro dia a maioria das pessoas não trabalham. Mas ouço comentarios que, por ser numa segunda, mesmo sendo véspera as pessoas ainda trabalham e fica ruim para se arrumarem. Dai agora comecei pensar no domingo, mas será a noite se terminar tarde, ainda permanece quase o mesmo problema. Estou muito confusa, se puderem ajudar, agradeço!! (Domingo(29/04, segunda feira(30/04) ou terça 01/05) ???

20 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de Novembro de 2017 às 09:29
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei em 30/04/17. Até então eu planejava casar em 29/04 mas o local estava já com outro evento. Eu escolhi 30/04 por ser domingo e véspera de feriado. Ou seja, a maioria não trabalharia no dia, nem no dia seguinte. Meu casamento foi às 16:00.

No seu caso, eu acho que se casar à noite (tipo, depois das 20:30) é como se fosse um casamento em sexta feira. E tem muita gente que casa assim, sexta feira, num horário mais tarde.
    O bom de casar em véspera de feriado é que todos os anos vc vai poder comemorar o aniversário de casamento sem preocupação, pois não tem que trabalhar no outro dia.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Bruna pensa que quem realmente gosta de você vai arrumar um jeito de ir, fica tranquilo, no fim tudo da certo

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q ajudei! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa nem me fale! Mais vai dar td certo, penso que quem tem consideração por vcs vai estar la independente de dia e de horario.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Creio nisso sim. Super obrigada, Jéssica!!🌹🌹
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, é uma dúvida cruel né rs?! Para mim de dia não seria viável porque planejei uma decoração para a noite, mas com certeza é uma boa alternativa, tirando isso.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou analisando cada alternativa, pensei que seria mais simples essa parte de escolher as datas, mas esse ponto precisa de atenção. Obg pela dica Sheila🌹
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for na segunda entao é melhor iniciar um pouco mais tarde mesmo. Obrigada Nathália🌹
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou adventista do sétimo dia, Emmy, então mesmo que a cerimônia seja a noite, vamos ter que fazer a correria no dia de sábado.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Com respeito ao horario de inicio da cerimônia, foi bom vc ter tocado nisso, pois também tenho tenho minhas duvidas quanto ao melhor horario de começar, principalmente, se eu escolher na segunda mesmo. Estava pensando em começar as 20:00h mas creio que fica muito tarde, e 19:00 as pessoas geralmente nao chegam no horario. Dilemas 😕
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa! Eu comecei a me sentir meio maluca por ter escolhido essa data, porque quase ninguem comenta sobre casamento em dia de semana! Agradeço pela ajuda ,Mariana. Que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom!! Isso me tranquiliza muito. Obrigada de ❤ pela dica, Marcelly!
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que tenha problema ser em uma segunda já no que dia seguinte será feriado, no seu caso inclusive tem muitas pessoas que provavelmente não irão trabalhar ou estudar porque pode ser ponto facultativo. Eu ia casar numa sexta, 28/12/18, mas por ser uma época que as pessoas viajam resolvi mudar para uma quarta, véspera de feriado, 14/11/18. Eu queria muito que fosse um sábado ou até mesmo domingo de dia, pois me sentiria mais segura em os convidados irem só que não tinha mais nenhum. Depois de conversar com muitas pessoas estou bem tranquila de que quem realmente se importar conosco estará lá.. ahh, é bom avisar com bastante antecedência!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em uma segunda, véspera de feriado! Vou colocar o horário as 20h pq alguns trabalham mesmo. Mas o bom é que pode ter festa até tarde, então compensa. Além do que, casar em dia da semana são bem mais em conta!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos o domingo, dia 29/04, acho melhor que na segunda... E mesmo que alguém trabalhe na véspera de feriado, com certeza é a minoria. A maioria das pessoas Imenda, e aí não tem problema que a festa acabe mais tarde. O meu começará às 18:00 até 00:00
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a pergunta mas por que você não faz no sábado?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica como um casamento na sexta. Vc marcando 21:00 não vejo problema. Dá tempo sim!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amg casou no domingo e foi muito legal, acho q melhor doq na segunda, principalmente por ser emenda de feriado as pessoas não vão se preocupar tanto em ir embora. Há o dele foi no fim da tarde e acabou umas 23h
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu e meu noivo estavamos no mesmo dilema que vcs, porem decidimos pelo dia 29/04 e marcamos mais cedo, vamos no casar as 16h30 entao por de 22h a festa tera acabado.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!Se sua vontade é fazer na segunda, faça. Apenas informe o quanto antes a data para as pessoas se organizarem direitinho.Com relação a quem trabalha na emenda do feriado, já terão tempo para se programarem. Pense que quem realmente quiser participar, independente do dia, estará com vocês. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas