Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais

Casamento entre duas culturas

Adriana, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 18:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá Meninas!
Alguém aqui tem como noivo um estrangeiro? Estou ficando enlouquecida com duas festas para organizar! E milhões de documentos….

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 2 de Março de 2022 às 21:36
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, agora mais essa.

Mas dará tudo certo, se Deus quiser.

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!
    Tudo o que faço agora e trabalhar e acompanhar a guerra.Estão super apreensivos lá pois vai afetar a economia de todos os países.
    Ainda tenho um ano…felizmente!!😘
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é o lado bom do Brasil, então...mas imagino que seja uma loucura tripla.

Tenha calma que daqui a pouco acaba e você vai sentir falta! hahaha

Eu sinto falta da loucura, mas principalmente do dia C, esperamos tanto pelo diaSmiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou assistir agora!!!!Obrigada de❤️❤️❤️
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guten tag Ale!
    Bem que eu gostaria de simplificar e estou tentando…kkk… O problema é que é o primeiro casamento dele e e filho único como eu. O pai foi piloto de 747 da Lufthansa e depois executivo da mesma e as exigências ficaram maiores. Na minha família a exigência e a mesma ( meu último casamento foi para 600 pessoas- ninguém merece!!) e realmente estou tentando fazer mini weeding para no máximo 100 pessoas aqui e 100 lá.Quero o melhor para o meu “Groonzilla” e o meio termo entre uma super festa e uma comemoração seria em um lugar lindo no qual passei o ano novo. Schlosshotel Weyberhoefe ; tem um restaurante incrível e um ótimo espaço. E… sem gastar € 5000 com a organização! Vou em abril tentar fechar tudo já que trabalho como médica aqui e não tenho muito tempo disponível….
    Muito obrigada pelas dicas! Vou tentar ficar mais tranquila! E aí? Vamos voltar para lá??😘😘😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um vídeo aqui mostrando como são os casamentos na Alemanha hoje em dia.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adriana. Pelo que conheço dos alemães (morei lá 3 anos) eles são MUITOOOO mais práticos que nos no Brasil. Casamento pra alemão é cartório e/ou igreja e uma refeição. Só. Não tem essa mesma fixação com festa que nos temos aqui.
    5 mil euros para planejamento de eventos é fora da realidade da maioria da população de la, até pq só rico faz essa tipo de festa lá.
    Procure um bom restaurante, que tenha um espaço reservado, ou até mesmo um hotel ou resort, é possível que eles tenham uma pessoa de eventos no próprio espaço para ajudar na organização básica, como decoração, e certamente tem a refeição já no pacote. Aí vc só precisa aparecer. Aqui no Brasil que nós somos muito mais detalhistas com eventos. Alemão é muito "básico", fica tranquila que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hallo Alini,
    Uma festa em BH e outra na Alemanha.Da muito trabalho sim já que não posso estar lá o tempo todo devido a minha carreira aqui. A cerimonialista cobra € 5.000,00 para ajudar na organização = 30.000 reais….Vou voltar agora abril e tentar organizar o máximo que eu puder e só contrata-la para organizar um pouco.Difícil né!!🤯

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara….
    Estou realmente ficando louca com isso tudo!!
    Além dos documentos (uma verdadeira burocracia) tenho que organizar um jantar perfeito na Alemanha e uma festa com celebração aqui em BH. Tudo em dobro e 3 vestidos de noiva!! Cartório,Jantar e Festa. O bom lado e que aqui no Brasil temos muito mais bom gosto e algumas coisas são bem mais em conta-vou ter que carregar nas malas..kkkk…
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Dá trabalho, mas deve ser suuupeerr legal fazer 2 festas hahahha

Quais são os tipos de festas?

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Adriana, que legal, fará uma festa aqui e outra onde ele mora?
    Se uma já dá trabalho, imagino duas 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas