Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Casamento era hj 😔

Cleide, dia 3 de outubro de 2020 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas, hoje era o dia do nosso casamento mas em Curitiba não está liberado casamento ainda, então mudamos para dia 18 de setembro do ano que vem, aí estou triste em casa e meu noivo trabalhando... Mas sei que Deus sabe de todas as coisas, só queria compartilhar isso com vocês, acho que ficar meio triste é inevitável...

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de outubro de 2020 às 16:57
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide, tenho certeza que seu casamento será lindo, msm que tenha sido adiado!! Felicidades!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cleide!

    Já já vai chegar o grande dia de vocês. Smiley heart Sinta-se abraçada pela nossa comunidade!

    Vou deixar esse debate para você encontrar mais noivinhos do seu mês e ano: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    E esse debate lindo com inspirações: FERIADOS E CASAMENTOS: Uma comemoração & Uma Inspiração!

    E os preparativos? Está tudo terminado?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cleide! Sinto muito pelo adiamento. Passei por isso e sei de todos os sentimentos dessa fase. Mas você vai ver que depois que passa o dia, tudo começa a clarear e começamos a ver o lado positivo da nova data. Desejo que seu dia seja ainda mais especial e inesquecível, do jeitinho que você sonhou e merece! 💗
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cleide! Sou de Curitiba e marquei o meu para set/21. Sei que hoje está triste, mas foque na nova data! Setembro é um mês lindo!❤
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide, eu, desde o dia que adiei me sinto mais leve e feliz, nem estou triste por estar chegando a data que havíamos escolhido, sério mesmo, não sei no dia, seria 14.11 adiamos para 29.05, a data mais linda foi a que DEUS escolheu para nos, pense nisso!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é péssimo!! Só dá vontade de chorar.
    Mas vai diminuir essa sensação ruim e vai ser bem mais tranquilo a partir de agora.
    Aproveitem pra crescer no relacionamento e pensar em tudo que vocês querem construir juntos.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Fica assim não! Vai dar tudo certo e vai ser lindo! Me caso dia 18 de setembro também ❤️
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide, lamento por esse sentimento... O meu seria dia 18/10 e também tive que adiar! Mas pense pelo lado bom assim temos mais tempo para deixar o casamento do jeitinho que sonhamos. Deus as vezes tem planos que não entendemos, mas temos que confiar que será o melhor! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleide, eu imagino que você deva está com o coraçãozinho apertado... Mas, não fique triste, use o dia de hoje para celebrar com seu amor, faça um jantar e aproveitem a noite que seria o casamento de vocês. Vivencie um momento maravilhoso com ele para se lembrar com carinho dessa data!
    E ano que vem sem dúvidas vai ser mais incrível...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide, imagino o quão triste deva estar. Mas tente pensar pelo lado bom: você terá mais tempo pra talvez contratar algo a mais que não tenha conseguido antes. Mais tempo para organizar, mais perfeito ficará!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cleide, lamento muito que tenham tido que adiar. Posso imaginar sua tristeza mesmo. Muitas noivas passaram por isso esse ano e acho muito natural se sentir assim. Segundo o que as meninas comentam, depois que passa a data em si fica um pouco mais leve para aguardar a nova data. Torço para que você possa, em breve, se animar novamente com os preparativos. Tenho certeza que será um lindo casamento!! Fique bem, força por ai!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas