Olá pessoal! Depois de muito sofrimento, preocupações e dúvidas decidimos manter a data deste ano, 10/10/2020, nos casando na igreja católica para poucas pessoas (acredito que no máximo umas 25) e em maio do ano que vem (se tudo estiver liberado), faremos uma nova cerimônia com tudo que havíamos contratado que será no próprio buffet com uma cerimonialista e o padre estará presente também. Nesta cerimônia terá as entradas dos padrinhos, entrada dos noivos, será como um casamento comum e uma renovação de votos. Cerimônia e festa no mesmo local, para todos, com tudo que sonhamos.
Porém, eu tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem... nós deixamos tudo para o ano que vem, inclusive o meu vestido de noiva. Para este ano eu mesma vou fazer e será algo mais simples. Os convidados estarão com roupas arrumadas, mas tudo simples, nada de longo. Neste caso, vocês acham que o noivo precisaria necessariamente usar terno? Ou ficaria bom uma camisa e deixaria o terno para o ano que vem?
A entrada da noiva... vocês acham que mesmo com pouquíssimas pessoas deveria ter? Com música e tal? Pq casamento na igreja é uma vez na vida né, mas não sei se ficaria estranho.
E arranjos, vocês acham que de repente só no altar?
Me ajudem