Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Casamento Estela - "Manual" dos Padrinhos: Diferente DIY

Estela, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 21:40

Publicado em Fórum DIY 34

Este debate faz parte do conjunto que estou criando: tudo sobre o meu casamento! *** Eu nunca tive a intenção de fazer um manual para padrinhos. Eu quis enviar para eles o convite do casamento + um presente-lembrancinha. Porém, devido à complexidade da cerimônia/cortejo que eu criei, rs, que é...

Este debate faz parte do conjunto que estou criando: tudo sobre o meu casamento! Smiley smile

Eu nunca tive a intenção de fazer um manual para padrinhos.

Eu quis enviar para eles o convite do casamento + um presente-lembrancinha. Porém, devido à complexidade da cerimônia/cortejo que eu criei, rs, que é diferente do padrão, os próprios padrinhos e demoiselles me pediram para fazer algo para explicar para eles como vai ser o casamento.

Então eu criei, à minha maneira, não me inspirei em nada, eu criei mesmo, um "MANUAL-ROTEIRO", para:

* pais e avós

* padrinhos e madrinhas

* celebrante

* demoiselles

Eu não conto aqui como será o casamento, apenas o que os pais/padrinhos/damas precisam fazer. Todo o texto da cerimônia a ser lido pelo celebrante, como os votos pessoais serão sigilo absoluto para surpresa na hora do casamento! =)

Seguem as imagens:

Mensagem Celebrante

manual padrinhos

Mensagem demoiselles 1

manual padrinhos

Mensagem demoiselles 2

manual padrinhos

Mensagem padrinhos 1

manual padrinhos

Mensagem padrinhos 2

manual padrinhos

Mensagem pais e avós

manual padrinhos

Roteiro 1

manual padrinhos

Roteiro 2

manual padrinhos

Roteiro 3

manual padrinhos

Roteiro 4

manual padrinhos

Roteiro 5

manual padrinhos

Roteiro 6

manual padrinhos

Para pais e padrinhos

manual padrinhos

Para o celebrante

manual padrinhos

Para as demoiselles

manual padrinhos

Para as demoiselles

manual padrinhos

Impresso

manual padrinhos

Depois de ter feito todas as artes, enviei para imprimir em papel fotográfico 10x15 (na saraiva digipix). Juntei os cartões, fiz um furinho no canto e prendi com uma fitinha marrom, a mesma usada no fechamento dos convites. Isso para ser entregue junto com a "caixinha presente" dos padrinhos! Smiley laugh

Se alguém quiser fazer algo parecido, dá para fazer no ppoint.

...................................................................................................................

...................................................................................................................

34 Respostas

• Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que organizada hein, parabéns! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas