Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Casamento Estela - Meus robes (adaptação)

Estela, dia 29 de Abril de 2016 às 12:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá noivinh@s! Sei que a grande maioria das noivinhas manda fazer os robes personalizados pra noiva e mães/madrinhas. Eu acho lindo nas fotos, mas eu resolvi não fazer. Já fiz e tenho feito tantas outras coisas e os robes são caros. Sem contar que já escolhi outros presentes/lembrancinhas para as...

Olá noivinh@s!

Sei que a grande maioria das noivinhas manda fazer os robes personalizados pra noiva e mães/madrinhas.

Eu acho lindo nas fotos, mas eu resolvi não fazer.

Já fiz e tenho feito tantas outras coisas e os robes são caros. Sem contar que já escolhi outros presentes/lembrancinhas para as madrinhas.

Se eu fosse comprar ou mandar fazer, ia querer assim:

Azul Marinho =)

Azul Marinho

Bom, acabei não fazendo por ser caro, e porque eu já tenho 2 em casa que praticamente não uso.

Não quero ficar de robe no dia da noiva, na hora de me arrumar. Eu vou ficar de calça jeans e uma camisa com botões para poder tirar sem passar pela cabeça na hora de trocar de roupa e por o tão sonhao vestido! Smiley smile

Mas vejo as fotos das outras noivinhas e acho tão legal, kkk... pensei de usar um dos dois robes que eu já tenho (ou os dois) para talvez tirar algumas fotos.

São esses os robes que eu tenho (ganhei o rosa da minha mãe de aniversário tem mais de 5 anos e o de onça ganhei também da minha mãe ano passado de presente de noivado, rs):

Meu robe rosa

Meu robe rosa

Meu robe rosa

Meu robe rosa

meu robe peludo de onça

meu robe peludo de onça

meu robe peludo de onça

meu robe peludo de onça

Qual dos dois é mais bonito para foto de noiva? ou os dois? kkkk Smiley laugh

Detalhes do meu casamento:

Eu, noiva destacada da comunidade

Noivado

Resumo - LINKS DE TODOS OS DETALHES AQUI

Diário de Noiva

Meu pré-wedding:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Outros debates criados por mim:

Meus debates

...................................................................................................................

...................................................................................................................

41 Respostas

• Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro rosa, sou suspeita hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O rosa flor, com certeza. Vai ficar linda!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como gosto do exótico e exuberante, único e diferente kkkkk, sem sombra de dúvida voto no oncinha...que chiquérrimoooooooooooooooo!!! Amo estampa de bicho, não tô nem aí kkkkk

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o rosa tem mais cara de dia da noiva!!! O meu será rosa bebê
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo o rosa

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são lindos Estela, eu usaria o rosa Smiley catface

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estelinha, tô na mesma vibe que tu!

Acho esses robes caros demais e não tô podendo desperdiçar, mesmo achando lindo nas fotos.

Pretendo usar um vestinho de alça, que saia por baixo, sem passar pela cabeça e nem pelo rosto, senão já era make e penteados!

Mas, falando dos teus robes, esse de onça é um luxo hein, adorei, mas pelas fotos ele parece ser quente (ótimo para usar agora no inverno!), então acho que tu deverias usar o rosa, que também é um mimo e eu adoro rosa, kkkkkkkk

beijo

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estelinha, antes de mais nada... Puro luxo este robe de oncinha!!! Ameiiii!!!

Se você quer fazer algo bemmmm diferente, usa od e onça!! Eu achei lindo, MASSSS... se ele for mto quente e como você casará em Novembro, ai usa o Rosa!!!

Mas adorei os dois!!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas