Olá noivinh@s!
Sei que a grande maioria das noivinhas manda fazer os robes personalizados pra noiva e mães/madrinhas.
Eu acho lindo nas fotos, mas eu resolvi não fazer.
Já fiz e tenho feito tantas outras coisas e os robes são caros. Sem contar que já escolhi outros presentes/lembrancinhas para as madrinhas.
Se eu fosse comprar ou mandar fazer, ia querer assim:
Azul Marinho =)

Bom, acabei não fazendo por ser caro, e porque eu já tenho 2 em casa que praticamente não uso.
Não quero ficar de robe no dia da noiva, na hora de me arrumar. Eu vou ficar de calça jeans e uma camisa com botões para poder tirar sem passar pela cabeça na hora de trocar de roupa e por o tão sonhao vestido!
Mas vejo as fotos das outras noivinhas e acho tão legal, kkk... pensei de usar um dos dois robes que eu já tenho (ou os dois) para talvez tirar algumas fotos.
São esses os robes que eu tenho (ganhei o rosa da minha mãe de aniversário tem mais de 5 anos e o de onça ganhei também da minha mãe ano passado de presente de noivado, rs):
Meu robe rosa

Meu robe rosa

meu robe peludo de onça

meu robe peludo de onça

Qual dos dois é mais bonito para foto de noiva? ou os dois? kkkk
Detalhes do meu casamento:
Eu, noiva destacada da comunidade
Resumo - LINKS DE TODOS OS DETALHES AQUI
Meu pré-wedding:
Outros debates criados por mim:
Meus debates
...................................................................................................................
...................................................................................................................