Oi pessoal, sou nova por aqui, e ainda explorando as possibilidades para o meu casamento. Para casar em minha cidade em Minas Gerais terei que convidar mais de 200 pessoas, o que acaba encarecendo muito as coisas (alem do que estão me dando um orçamento de 170-200 mil para 200 pessoas por aqui). Minha outra ideia era fazer um destination wedding. Orçamos Itália, Cancun e Argentina, todos fora do normal de caros, e ainda com altos custos de logística, passagem, etc.
Meu noivo mora em Sp capital. Gostaria de indicações de locais pra casar no Brasil que sejam nesse estilo europeu, com tijolinhos, muitas luzinhas, nessa vibe vinícola que nós amamos, mas que não custe 30-40-60 mil reias só o alguel do espaço!
Acredito que casando mais longe conseguiriamos reduzir muito a lista de convidados, mas preciso que também reduzam os custos, o que é algo que ainda não encontrei. A ideia aqui seria fazer um casamento dos sonhos, com um bom buffet, bar de drinks, decoração bonita, musica boa, mas que não me custasse R$900-1000 por pessoa. Se alguém conhecer algum espaço nesse estilo, que dê pra fazer um casamento com qualidade e bom custo-benefício, deixe aqui o nome do lugar ou instagram, por favor!!
Ah, e se você vai se casar em um local assim, vai fazer um destination wedding ou já se casou, me conta aqui como foi/está sendo e quanto vocês estão gastando em média com tudo!!
Muito obrigada!! Aguardo o feedback de vocês