Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina

Casamento evangélico

Larissa, dia 6 de outubro de 2014 às 12:30 Publicado em Fórum Festa 0 26
Olá meninas preciso da ajuda das noivinhas. Me caso logo dia 25 de Outubro meu casamento será un casamento evangélico congrego na Assembléia de DEUS estou em dúvida sobre colocar balada gospel ou não pois minha igreja é estilo pentecostal e não é de tradição da Assembléia nem os noivos dançarem a valsa. Estou em um grande dilema pois quero um casamento divertido bem animado geralmente os convidados comem e vão embora não quero isso, quero que eles se divirtam e fiquem mais. Pois os gastos são grandes se tratando de um casamento para simplesmente assistirem a cerimônia e recepção comer e ir embora não acham meninas. Preciso da ajuda dr vocês se tiver alguma noivinha aí pentecostal para me ajudar. Fico muito agradecida.
DEUS ABENÇOE A TODAS.

26 Respostas

Última atividade por Cintya, dia 29 de Janeiro de 2020 às 18:27
  • Cintya
    Noiva Novata outubro 2017 Paraíba
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Não é errado dançar a valsa, a Bíblia não condena músicas e danças. Davi fazia assim! Mas você está sob uma jurisdição e se a doutrina da sua igreja não permite, então não faça! Não seria pecado dançar, mas seria pecado desobedecer.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguiu resolver noivinha?
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

InstaPainel de fotosBUQUE

pAINEL

pLAQUINHAS

nOIVINHA SEPAREI ALGUMAS IDEIAS PARA VOCÊ

Não consegui fotos, mas tem a opçao do correio elegante e de esconder um brinde em baixo de uma das cadeiras e colocar a mulherada para procurar, quem achar ganha,

https://comunidade.casamentos.com.br/fotos/caca-ao-buque--f159135

Esse artigo é do site aqui. espero ajudar.

Bjus

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renúncia!!!!!
    • Responder
  • Amanda&marcus
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Espírito Santo
    Amanda&marcus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu tambem dou evangelica, na recepçao vou servir o jantar e musica ao vivo com cançães romanticas e gospel. Vai ser algo simples e tenhp certeza que todos vao gostar! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida obrigado por comentar meu post concordo c vc. Me diga suas idéias para animar seu casamento.
    Bjss amada DEUS ABENÇOE
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pelo seu comentário amada, penso igual a você concordo plenamente com tudo que você mencionou. A minha dúvida a respeito de balada gospel e valsa, surgiu essa semana, quando algumas pessoas que se dizem cristã estão querendo me obrigar a fazer balada gospel e valsa. O que o meu coração e o coração do noivo diz nãoooooooo, não mesmo somos bem rígidos com nossas convicções a única coisa q quero é um casamento animado mas estamos em oração a anos por esse casamento,sempre fizemos tudo debaixo da unção de DEUS e continuaremos a fazer tudo como sempre fizemos estamos orando muito sobre este tema que levantei. Sempre estivemos convictos sobre o que queríamos no nosso casamento sem bebidas alcoólicas, sem balada gospel, sem valsa. Então a minha intenção em escrever este post aqui neste blog foi para ter idéias de como animar sem desagradar a DEUS. Pois não tenho idéia do que fazer para animar só sabemos que não queremos balada e nem valsa. Como já disse no início concordo c vc e não me preocupo com o que os convidados não cristãos vão pensar todos nos conhecem e sabem de nossos princípios só quero animalos sem ter muitos gastos. Pois o orçamento já estourou. Obrigado flor
    DEUS ABENÇOE
    • Responder
  • Eliazá
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Eliazá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também será evangélico porém a maioria dos convidados será os não evangélicos vai ter música e cerveja mas essa foi uma decisão bem difícil pq não quero qi eles se sintam mal. Quanto a dança do casal estou tentando convencer meu noivo qi diz que eh mico Smiley sad
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me fiz a mesma pergunta?? Cada um no seu quadrado, mas fiquei curiosa!! Rsrs
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha. Infelismente o que agente mais ver é isso. Se a noivinha é crista o ano inteiro e pq no dia do casamento quer fazer igual ao impio?
    Sabe fico so observando.
    Ser cristao é ser diferente. Qual dificuldade dessas noivinhas entenderem.
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • P
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a elis noivinha. Temos que dar um bom testemunho. Seguir os passos de Jesus muito melhor do que por qualquer coisinha dar brecha ao inimigo.
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nisso. O respeito aos noivos em primeiro lugar, creio que é o melhor presente.

Se estivermos felizes com nossas convicções nada vai tirar o brilho da nossa festa.
    • Responder
  • Sinara Rios
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma coisa, casada Elis já vi noivas pedirem orientação, elas são evangélicas e a família n eh e estava com dúvida se colocava bebida, imagine? Por favor... Não tem nada de "convidados" eu e meu noivo somos evangélicos, eles q nos respeitem.
    • Responder
  • Sinara Rios
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa colocação!
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou batista.
    Digo uma coisa que me chateia na comunidade. Vejo tantas noivas preocupadas se o casamento pode ter isso ou aquilo, pq a igreja não permite.

Eu pergunto: quais são tuas convicções? Não o que seu pastor permite ou não tudo deve ser de acordo com o q VC crê.

Seus convidados esperam uma festa de acordo com o testemunho que VC dá. Não tive valsa pq eu não gosto, pecado? Não diria, mas não me agrada. Da MSM forma que não tive bebidas e mito menos balada gospel. Eu não iria em uma, creio q Cristo não iria e eu como cristã quero seguir os passos dele.

Formas de se divertir e tornar a festa divertida há várias. VC pode fazer as placas para foto, o povo curte mto, pode tbm fazer aqueles painéis tipo: "casamento do ano! Eu fui", jogos com as solteiras de esconder um brinde debaixo das cadeiras para q elas encontrem, uma noiva disse q deixaria em cada mesa um jogo de perguntas sobre os noivos. Enfim tem mil idéias.

Se Pareci dura em algo perdão, eh pq tantas noivinhas se lamentam que parece que sermos cristãs é um fardo em nossas vidas.
    • Responder
  • P
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tambem sou da assembleia de Deus. Nao vou dancar valsa ate porque é contra os nossos principios.
    Bom pra meu casamento nao ficar chato eu resolvi fazer brincadeiras envolvendo os convidados.
    Minha amiga que é tambem da assembleia de Deus fez na dela e achei muito melhor do que valsa.
    E vou fazer uma comigo e com meu noivo.
    Noivinha melhor obeceder do que sacrificar.
    Pra muitos pode ser: tem nada naooo.
    Mais pela palavra de deus nos sabemos que nem tudo nos comvem.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q tem de errado dançar valsa? Tipo, gostaria de entender qual o problema dessa linda tradiçao.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se sua igreja não permite, não faça. Uma festa de casamento não pode ser superior ao que vc crer. Eu já fui da Assembléia, não sou mais hoje. Mas amo esta igreja, a qual fui criada. Quando fiz 15 anos ainda era da Assembleia. Eu coloquei música gospel para tocar, mas sem balada, claro. Só o som. Naquela época não tinha muitas opções. E foi super divertida. a festa durou 2 horas a mais do que deveria. rsrs Sorte que a recepção não cobrou a mais, como seria o combinado. Todos até hoje comentam que se divertiram muito e olha que faz muito tempo. rsrs Hoje tem muitas opções de entreterimento. Vc pode colocar música p tocar sem balada, Contratar serviços de caricatura como uma noivinha antes sugeriu. Também outra coisa que faz muito sucesso e que eu amo são as fotos instantaneas. Todo mundo quer tirar. A pessoa muda de pose a cada 5 seg e recebe 4 fotos em uma. Ainda sai com o logotipo da festa. E vcs ficam com uma cópia de cada foto. Ainda vocês podem fazer homenagem aos pais, o que chamará atenção. E com música todos se distraem. Outra coisa, a melhor forma das pessoas se divertirem na sua festa é Deus estando presente. Peça a Ele para está presente na sua festa e tudo dará certo. Lembre-se que o mais importante é que Deus seja o convidado de honra da sua festa.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui pra um casamento na assembleia e houve balada gospel e foi muuuuito show, foi bem divertido mas vc pode optar tbm por outras atrações, na minha familia sempre acontece um bingo e é muuuito engraçado e divertido

• Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que você não precisa seguir o tradicionalismo. Mais tem varias musicas legais envangelicas que você pode colocar na balada, bode tambem pedir para a banda da igreja tocar
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode substituir a balada por outros tipo de entretenimento. Uma vez fui a um casamento evangelico que tinha um artista fazendo a caricatura de todos convidados.. tem varias ideias noivinha
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigaduu
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa complicado, né?! Infelizmente não posso te ajudar noivinha. Mas te desejo sorte.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida obrigado pelo comentário. Então falei com meu pastor sobre eu e o noivo dançar a valsa ele me respondeu com a seguinte frase.
    Não é de tradição da Assembléia dançar valsa. Já tive a minha resposta dele.
    Tenso amiga.
    Obrigado flor
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor, se vc quer faça! Não se apegue tanto as tradições...vc pode tentar algo novo. Converse com seu pastor, quem sabe ele não te dá uma luz?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas