Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marylane
Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro

Casamento evangélico celebrado por dois pastores?

Marylane, dia 2 de Novembro de 2015 às 22:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 21

Olá, noivinhas!

Eu e meu noivo somos de denominações diferentes e gostaríamos que os nossos pastores pudessem participar deste momento tão especial que é a cerimônia do casamento.

Vocês já viram casamentos celebrados por dois pastores? Pensamos em convidar os dois, dividindo um pouco as funções. O que vocês acham?

21 Respostas

Última atividade por Julia, dia 10 de Abril de 2023 às 16:15
  • J
    Noiva Novata Julho 2024 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na msm situação q vc amo tanto o pastor anterior como o q chegou AGR e assim como vc os 2 fazem parte da nossa história e queria muito q os dois pudessem fazer a celebração, vc já se casou ? Se já tem como me contar mais detalhes de como foi por favor ainda tenho muita dúvida de como vou dividir cada coisa !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, estava pensando em fazer mas queria que minha pastora realizasse a cerimônia, e o meu pastor marido dela declarasse marido e mulher, mais nunca vim um casamento feito por pastora, será que dava certo kk
    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quais funções seriam essas ? tenho duvidas sobre as funcoes

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Março 2020 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como vc vai fazer na hora? To pensando e fazer no meu.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pretendo fazer isso, minha pastora é esposa do meu tio (que também é pastor e é como um pai pra mim), e eu quero que os dois realizem e abençoe para ser como o casamento deles
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marylane, o meu será assim, só que no caso com três Pastores, porque todos tem uma historia conosco e que tanto eles como nós fazemos questão que estejam a frente desse momento, convidamos oficialmente apenas o pastor principal que acima de tudo é um grande amigo nosso e depois convidaremos os outros dois, com funções especificas e já visualizamos todo o momento, vai ficar lindo.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser assim noivinha e já vi, fica bom, é só dividir direitinho o que cada um vai fazer. (:
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Celebrada por dois pastores não, mas no meu caso, o nosso pastor vai celebrar a cerimônia e o meu tio que também é pastor vai orar pelas alianças, ou vice e versa kk

    Foi a alternativa que encontramos dos dois participarem.

    • Responder
  • Marylane
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, meninas! Muito obrigada por responderem!

    Nunca fui a um casamento assim mas, lendo o que vocês escreveram, fiquei mais motivada a fazer dessa forma.

    Deus abençoe vcs e seus casamentos! Smiley ring

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Owwwwwwwwnt que lindo *-* o meu será assim também, super concordo no meu caso foi que um pastor nosso conheceu nossa história de inicio só que ele foi para a sede de nossa igreja, a igreja maior e a nossa menor veio outro pastor(ambas são o mesmo ministério só que com varios locais), não tenho coragem de deixar de chamar o meu primeiro pastor rsrs porque gostamos muito dele (até pensei em chamá-lo para padrinho mas ele é muito engraçado e sabe muuuito de nossa história super combina sabe... ) e jamais deixaria de chamar o atual rs (conhece nosso momento, nossas dificuldades e lutas) então chamaremos os dois, já vimos até gravata igual para presentea-los kkk ( ainda estou pensando né, sei lá muito tico e teco, maaas ficaria liiiindo igual os padrinhos de gravatas iguais) enfim, serão os dois vou preparar um belo presente para convida-los e presentea-los com a gravata para usar no dia, a questão de como será inicio meio e fim, vou deixar a livre escolha deles ... com a assesoria da minha cerimonialista Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,sim! Na minha igreja tem dois pastores. Eu quero q um faça a parte civil e o outro religioso.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi, um começou o casamento, o outro fez o meio e finalizaram juntos.

    O Pastor era meu tio, e ele queria casar o filho dele.

    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu já vii, e eu quero tmb, só que preciso encontrar primeiro os pastores, um que fala português e outro italiano, bjo
    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do meu irmao foi assim, e da minha amiga tbm!! acho lindooo!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não vi, mas estava pensando em fazer isso...kk acho uma boa ideia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera assim tbm .. Somos de igrejas diferentes e nossos pastores vão fazer a cerimónia juntos.. Tipo um dar início e o final e o faz o sermão! ! BJUS
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha!! Super normal isso. Inclusive o meu será assim! Mudei de igreja, mas quero que o meu pastor antigo célebre o meu casamento junto com o meu atual pastor. Um vai fazer a mensagem e o outro as alianças. Fica lindo também! Beijinhos
    • Responder
  • Á
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ádina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu já vi... um fica com a cerimônia e o outro com a mensagem e as alianças.Se os 2 toparem. .. Não vejo problemas Smiley winking
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi com dois pastores, mas tbm nunca vi igual será o meu, eu sou católica e o Jean é evangélico, vai ter o padre e o pastor
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Sandrelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser diferente rsrs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi noivinha, porém se eles aceitarem nao vejo mal algum .. bjos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas