Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Master Abril 2018 Ceará

Casamento evangélico: idéias para animar

Yana, dia 2 de Novembro de 2015 às 16:12 Publicado em Fórum Festa 2 25
Eu sou evangélica e meu noivo tb. Decidimos que não vamos ter bebida pq, além de não querermos desrespeitar Deus, n temos dinheiro tb e prezamos pela reabilitação de algumas pessoas da família que tem problemas com álcool. Vamos ter um bartender que servirá coquetéis sem álcool porque é muito gostoso kkkkk e tb vai servir miilkshake Smiley smile aí vim aqui compartilhar algumas idéias de como pretendo animar minha festa com vocês porque quando fui pesquisar sobre, vi que todo cristão tem angústia em relação à festa, principalmente nisso da música e bebida (em relação à música optamos por uma banda que vai tocar de tudo um pouco, jazz e tal). Como opções pensei em: karaokê, dance central (que é um jogo de dançar do Xbox com kinect e dá pra dançar de time), mágico ou algum malabarista/ animador que interaja com os convidados, jogos como jenga ou argolas tipo de quermesse valendo pequenos prêmios, piscina de bola ou pula pula até para adultos, bingo do buquê, roleta de verdade ou consequência nas mesas, cabine de fotos... Enfim, dá pra usar a criatividade e pensar em muitas coisas Smiley smile compartilhem aqui tb as angústias de vcs e idéias para que na festa vocês possam se divertir como nunca, ok?

Casamento evangélico: idéias para animar - 1

Casamento evangélico: idéias para animar - 2

Casamento evangélico: idéias para animar - 3

Casamento evangélico: idéias para animar - 4

Casamento evangélico: idéias para animar - 5

Casamento evangélico: idéias para animar - 6

Casamento evangélico: idéias para animar - 7

Casamento evangélico: idéias para animar - 8

Casamento evangélico: idéias para animar - 9

Casamento evangélico: idéias para animar - 10

Casamento evangélico: idéias para animar - 11

Casamento evangélico: idéias para animar - 12

25 Respostas

Última atividade por Yana, dia 11 de Janeiro de 2016 às 18:20
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não bebo, nem o noivo. Então nem faz sentido pagar por algo que nem fã diferença pra nos... Sobre as músicas, acredito que bom senso é tudo Smiley smile tem muitas músicas divertidas sem ser escandalosas pra gente usar.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho dúvidas quanto à bebidas e músicas. Sou católica, mas também não quero álcool e nem músicas escandalosas, pesadas nem nada. Quanto à diversão tenho dúvidas do que o noivo concorda kkkk. Smiley sad
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk achei um maximo o vídeo Smiley laugh
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai SIM. Assim Como o seu Tb sera.
    • Responder
  • ....
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz!!! Somos livres e podemos dançar uruuuuuVi um vídeo bem legal, caso você seja pentecostal kkk mas caso não seja também é válido.https://youtu.be/lhAbB2ZtKo4
    Engraçado pra descontrair
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Ainoa Smiley smile aposto que vai ser super divertido seu casamento!
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuito legal. EU e meu noivo tambem somoa evangelicos . No Salao tem varios jogos e brinquedos ate mesmo p adulto . POR fora quero colocar foto maluca , caricatura e um animador bem legal. E em relaçao as musicas EU cou colocar todos os ritmos MAs gospel e gostei da sua ideia de uma banda
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é ai depende se vc quer foto pequena ou foto normal .

• Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie flor o menino que contratei ele coloca uma cabine personalizada as pessoas entram com plaquinhas, tiram fotos e essas fotos são reveladas na hr entreguem aos convidados.

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha, tbm já pesquisei algo. E vou fazer o karaokê gospel, já até comprei os CDs com as músicas... E se der certo a Cabine de fotos que é caro pra alugar

• Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ver com alguém que tire fotos 3x4 pq é a mesma coisa Smiley smile vc entra na cabine, tira a foto, sai e recebe impressa. Só precisa da cabine, uma máquinae uma impressora
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas então e uma empresa q faz esse trabalho. ak na minha cidade nao tem Smiley atonished
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma cabine onde as pessoas entram e batem fofos, aí quando saem, a cabine entrega as fotos Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm sera envangelico.nao pensei em nada diferente so mesmo musicas agitadas
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona foto cabibe
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paz do Senhor floooor! Adorei o vídeo, vcs vão arrasar Smiley laugh
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos pensam que nós evangélicos devemos ser aqueles que fazem o corte do bolo e vai todos para casa kkkkkkkkkkk não, na na ni nã não ! Somos livres e felizes podemos pular, cantar e dançar Smiley smile em falar em dançar uma das coisas que optei para animar meu casamento será a dança dos noivos, será uma dança gospel maluca !!!! Vários músicas gospel juntas tais como : thalles, fernandinho, David Quinlan, filhos do homem etc Smiley smile há no meu perfil um exemplo em vídeo super legal ... Beijos flor fique na paz do Senhor Jesus .
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2017 Maranhão
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou evangelica e meu noivo tbm, eu sinceramente ainda nao pensei em nada, mais ainda temos tempo para decidir.
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo noivinha Smiley smile vai do estilo de cada um ne? Eu sou bem agitada kkkk mas um jantar mais formal tb é bem legal.

• Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, a minha vai ser só 5h, quero ir embora ceeedo pra viajar kkkkk

• Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha que ótimo noivinha! Queria uma família assim Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nem estou me preocupando com "diversão" em casamento. Não é sendo chata, mas prefiro apenas um jantar com músicas ao fundo onde os convidados podem interagir entre si e eu possa ficar tranqüila comento e agradecendo aos convidados. Então é isso que farei...
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii tbm preciso de ideias rsrsTbm vou tocar mta músicas eletrônicas gospel... tom cargo é um cantor gospel q tem bastante! A festa vai durar 8 hrs passa mt rápido é bom se organizar o que vai fazer em cada hora a cerimônia vai quase duas tirar fotos e mt importante no local vai 1hora tbm rsrs dps tirar fotos com convidados abraçar.... e ai vem a dança do casal.... a retrospectiva... rsrs ja se foi 6 horas restam duas horas para tirar mais fotos cortando bolo e jogar buquê e fazer a vaguinha rsrsrs essa é mais ou menos a minha ordem!! Ainda preciso rever mts Passos beijos!
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie flor tbm sou evangelica meu noivo tbm, eu irei fazer foto cabine, sobre música vou tocar de td um pouco nada que seja desrespeitador, tbm irei serve coquetel sem alcool.

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não terei bebida alcoólica, mas no quesito animação minha família, mesmo sem bebida é nota mil! Kkkkk Smiley xd só tem doidinhos!
    Mas gostei das suas idéias. Nós teremos rirmos diversos na pista de dança (mas todas as músicas são gospel ou eletrônica sem letra com o apoio do super dj da casa de festas)
    Terrenos algumas surpresas... Mas é surpresa! Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas