Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Casamento - festa remarcado mais de 1 anos depois.

Claudia, dia 21 de Julho de 2021 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi Noivinhas, queria compartilhar com vcs sobre minha situação.. meu casamento estava marcado para fevereiro/21, achamos qe as coisas estariam melhores mais não foi o caso, a ideia seria casar no civil em fev. e dia 19 na igreja (somos católicos, e na nossa cidade não são autorizadas celebrações fora da igreja) somente pais e irmãos, e no dia 20-02 seria nossa cerimonia ao ar livre realizada por um celebrante e em seguida nossa festa. estava tuuudo pronto e pago, mais em janeiro teve um decreto onde poderiam somente ter "festa" para 80 pessoas, nossa família é grande, e pr nós não fazia sentido pagar uma festa pr 200 pessoas que é o nosso caso, planejar ela toda e somente poder chamar 80, contando com fornecedores. Sendo assim decidimos remarcar nossa cerimonia ao ar livre e a festa pr agosto/21, e casamos no civil e na igreja normal em fevereiro. E agora remarcamos novamente pr abril de 2022. E nosso cerimonial esta mandando os recados sobre a remarcação, e alguma pessoas me mandam mensagem perguntando: ué vcs vão casar dnovo ? mais vces já não casaram ?

Ai gente isso da um desanimo rs, Se não fosse nosso sonho de ter nossa festa e o fato de já estar tudo pago, realmente eu cancelaria. mais quero mto minha festa, usar meu vestido e tudo mais.

Vou mostrar umas fotinhas de como foi nossa cerimonia relegiosa, no terço fiz um relicário cm a foto da minha mãezinha que já faleceu, e foi lindo somente a família.



.. é isso gente essa pandemia mudou tudo né, e a gente tem que ir se adequando, estamos dizendo que faremos uma renovação de votos já que vai ter passado um ano que casamos. Que Deus possa abençoar para que tudo melhore.


Casamento - festa remarcado mais de 1 anos depois. 1


Casamento - festa remarcado mais de 1 anos depois. 2


Casamento - festa remarcado mais de 1 anos depois. 3


Casamento - festa remarcado mais de 1 anos depois. 4

12 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 22 de Julho de 2021 às 12:17
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por isso adiamos tanto. Pois é kk as pessoas não tem noção não. Obrigada Smiley love

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou ficar bem tranquila pr curtir sem pensar nos pensamentos das pessoas Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez muito certo. Bem, eu ficaria irritada com gente que pergunta isso, acho grosseiro. Perderia até a vontade de convidar.
    Puxa, festa é tão bom! Ainda questionam o convite.
    Adiei a minha para 05 /22 justamente pensando na liberdade para ter pista e sem máscara. E gostei muito do seu vestido do religioso.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa,
    Eu casei no civil + mini wedding em julho do ano passado... Mas como a minha festa já estava toda paga e tudo programado, resolvi adiar e manter a festa. Adiei para dia 03/07/21.
    E para não passar em branco no ano passado, fiz um mini wedding, só com os pais, irmãos e avós. Foi tudo muito lindo!
    A festa deste ano foi uma renovação de votos, e algumas pessoas vieram falar "mas vai casar de novo" e eu respondia que "simm, casar é bom demais". Não são todos que tem o privilégio de trocar os votos duas vezes, então, aproveita! Curte o momento. Não perde o encanto, é emocionante igual e é lindo!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, obrigada noivinha.. vai ter festaa e casamento dnovo simmm Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, é verdade smp tem alguem falando alguma coisa rs. vamos seguir cm nosso sonhoSmiley love

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk adorei, isso mesmo, vou responder assim Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cláudia, quando alguém falar "ué, vão casar de novo", fala assim "Vamooos, a gente ama casar, gostou tanto q vai casar várias vezes" HEHEHE.

    Aqui, a gente não precisou adiar, fizemos tudo de uma vez, mas adoraria casar várias vezes, de várias formas. Claro, você precisou fazer dessa forma em razão da pandemia, mas pense pelo lado positivo, que vocês irão celebrar o amor de várias formas, em vários momentos e serão felizes em todos. No fim das contas, o que importa é o casamento, a união, a família de vocês, seja como for.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Lindas fotos!! Com certeza sua festa tbm será linda e muito especial com a renovação de votos!

    Opiniões sempre tem né? O jeito é ignorar e seguir com seus planejamentos, afinal a festa é pra vcs e seu sonho!

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha as pessoas falam de TUDOOOO mulher kkkkk. O ser humano é CHATOO!!!!

    Siga seu sonho, FAÇA SIM sua festa, pq é algo importante pra vocês. Use seu vestido maravilhoso(tenho certeza que é), entre na igreja quantas vezes for necessário. Só escute ``OPNIOES´´ de quem ajudou a pagar seus boletos, caso contrario IGNORE.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas