Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciano
Noivo Novato Janeiro 2018 Minas Gerais

Casamento gay

Luciano, dia 25 de Junho de 2017 às 20:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Boa noite!!!Meu parceiro e eu iremos nos casar em janeiro. Como é uma realidade ainda recente, o casamento gay, não sabemos como proceder a escolhas de decoração, cerimonial, convites, etc.Podem nos ajudar?

22 Respostas

Última atividade por Ju e Jo, dia 29 de Agosto de 2017 às 15:50
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei fazer nossos convites no Molive Atelie, e vamos usar um celebrante para realização!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o Buffet deve ajudar vcs em absolutamente tudo, independente de ser um casamento gay ou um casamento hetero. Se não, corra desse buffet pq ele não merece participar da felicidade de vcs!

Sejam felizes

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa decoração das cadeiras Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciano.

Deem uma olhada no pinterest e veja estilos de casamento que mais combinam com vocês e comecem a pesquisar aqui no casamentos.com alguns fornecedores e vão entrando em contato com eles para orçamento e tal.

Eu sei que você irá encontrar mais fotos de casais héteros, pq infelizmente em pleno 2017, o casamento homoafetivo ainda é um tabu.

Hoje mesmo vi esse link onde os noivos fizeram um casamento exatamente no estilo que quero, mais rústico, pequeno e amorzinho: https://www.casamentos.com.br/artigos/o-casamento-alegre-e-emocionante-de-cadu-e-eduardo--c6739

Vocês já miraram uma data, agora é ver o orçamento e o estilo que desejam.

Boa sorte Smiley winking

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo diferença nenhuma em relação a isso.

Depois da uma olhadinha nesses links um deles tem algumas inspirações bacanas, espero que ajude.

http://www.casareiembrasilia.com.br/2015/06/casamento-homoafetivo-um-relato-pessoal.html

https://www.instagram.com/dicadonoivo/

Felicidades!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não consigo imaginar que haja alguma diferença para escolher decoração, buffet, convites, etc. Só na escolha do local do casamento e do celebrante que isso pode interferir. As igrejas tradicionais e os pastores evangélicos não realizam casamentos homossexuais.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah eu não vejo diferença em decoração nem nada assim de um casamento hétero para um casamento gay. Acho que você podem fazer tudo conforme o gosto de vocês mesmo. Vocês já têm uma ideia de local e tipo de cerimônia?

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que Legal ! Parabéns!

Que tal fazer em algum restaurante? Um casamento intimista, bem elegante... eu acho lindo!

• Responder
  • Luciano
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casarenos dia 27 de janeiro. Vou procurar sim.😘😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo! Parabéns pela escolha. Quando vcs casam? Tem um fotógrafo da minha cidade, se eu não me engano, se chama Vinnie Parente, que fez um casamento gay maravilindo! Procura ele no instagram...
    • Responder
  • Luciano
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa intensão é q seja um casamento clássico, já que os noivos não serão. rs.Amei a mesa azul petróleo tbm. Acredito q optaremos por essa cor, até pq serão apenas rosas brancas.
    • Responder
  • C
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb. Tb gostei demaaaais da toalha de mesa azul petróleo, eu nunca tinha visto. Gosto tb dos noivos iguais, mas entendo que talvez queiram expressar seus desejos e individualidades neste momento...
    • Responder
  • Luciano
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. ❤Nós vamos organizar sozinhos, queremos algo bem intimista, com nossa cara em cada detalhe, dos arranjos as lembrancinhas.
    • Responder
  • Luciano
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o chinelo!!!😍😍😍
    • Responder
  • C
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou nas dicas!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luciano, aqui você vai encontrar mt inspirações e vai sair tudo incrível com certeza 👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindossss!

Inspiração BoloInspiração BoloLembrancinhaLembrancinhaDecoração da cerimonia ao ar livreDecoração da cerimonia ao ar livre

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhos!!! Vocês tem direito a tudo! Uma ótima opção para ajudar na organização é contratar uma assessoria ou se forem organizar sozinhos (,foi o meu caso) seguir as tarefas aqui do App, são 100 tarefas no total, já completei 88 rsrss
    Qto decoração eu acho lindo cerimônia ao ar livre! E não deixem de contratar um bom Fotógrafo, fazer um ensaio pré-casamento e making-of!!!
    Decoração dependerá do local e horário, mas particularmente acho lindo azul marinho com branco!
    Não se esqueçam os detalhes fazem a diferença (tipo um top de Bolo com o stilo rsrs).
    Ah acho lindoooooo com os noivos vão iguais Smiley love

Casamento gay - 1

Casamento gay - 2

Casamento gay - 3

Casamento gay - 4

Casamento gay - 5
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luciano... Tudo bem?Acredito que são os mesmos procedimentos, mesmas idéias... Mas, se vcs tem alguma dúvida em alguma coisa mais específica nos conte que tentaremos ajudá-los!!! Bjs😘😘🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciani, seja bem vindo a comunidade. Todos os detalhes são iguais, não sei qual a sua dúvida maior. Poste sua dúvida mais objetiva e tentaremos te ajudar 😘
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciano!!! Acredito que as mesmas ideias de um casamento hetero. Aqui na comunidade vai encontrar várias dicas.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciano! Aqui você vai ver muitas dicas de decoração, convites cerimônia entre outros, principalmente tudo DIY, procure ver aqui artigos de decoração, cerimônia entre outras coisas do casamento, e acompanhe as dicas do pessoal, espero poder ajudar rs😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas