Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ewertton
Noivo Novato Dezembro 2024 Rio Grande do Norte

Casamento gay

Ewertton, dia 17 de Dezembro de 2023 às 17:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11

Algum casal homossexual nesse app ou apenas “noivinhas”? Rs. Se tiver, comenta aqui para trocarmos ideias também. Obrigado

Editado por Casamentos.com.br

11 Respostas

Última atividade por Diego, dia 19 de Janeiro de 2024 às 17:30
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ewertton

Eu e o Fe casamos em Junho/24.

Mas estamos há quase 2 anos aqui na Comunidade.

Seja bem-vindo e se precisar de ajuda só chamar!

• Responder
  • Talles
    Noivo Novato Março 2024 Rio Grande do Sul
    Talles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá pessoa ♥

Vou casar em Março/24

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu e minha esposa nos casamos em setembro de 2021. Raramente vejo casais LGBT por aqui mas sempre fui muito bem acolhida por todos e amei organizar meu casamento aqui na plataforma. 🥰

Casamento gay 1
    Casamento gay 2
    Casamento gay 3
    Casamento gay 4

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho!

Pode me colocar aí na lista de casais homossexuais rs Eu e minha noiva pretendemos casar em Maio.
    Já vi outros casais LGBT por aqui, mas a maioria são mulheres. Noivos são um pouco mais raros, mas tiveram postagens recentemente (:
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ewertton! Bom ver outros casais LGBTQIA+ por aqui hehehe Eu e minha noiva vimos pouquíssimos, sejam homens ou mulheres
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ewerton, ter tem, mas são pouquíssimos. O mais participativo que vejo é o Diego, ele sempre faz posts bem informativos e divertidos, ontem mesmo li um post dele sobre o casamento da Larissa Manuela. Dá uma olhada na comunidade em posts recentes, acho que tem até outro noivo que partilhou ontem que finalmente recebeu o convite.No mais, como as meninas disseram, as noivinhas são a maioria, sem as aspas mesmo porque nem é modo de dizer hahahahahaha e temos alguns casais de noivinhas também se preparando pro casório. Seja muito bem-vindo à comunidade!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ewertton, pode trocar ideia com as "noivinhas" tb. kkk Teremos o maior prazer em conversar e tentar ajudar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá parabéns pelo casamento pode ter certeza que você vai gostar da comunidade aqui

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiii Ewertton!!

Parabénss pelo casório!!! Eu estou na plataforma desde setembro/2023 , três meses e é muito raro ver homens comentando ou casais gays, acredito que por isso a maioria dos posts tem "Noivinhas" no inicio, a presença masculina é rara ou quase nula. Como eu te vi por aqui vou passar a coloca meus posts mais inclusivos =)
    Como a Lucila comentou, faça mais post com perguntas, assim você terá uma visibilidade maior =)
    Boa sorte com os preparativos!!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ewertton,

Temos noivos por aqui, ainda que imagino que se destaquem as noivas pela quantidade de posts serem maiores! E também temos vários casais LGBTQIAP+ e espero que comentem aqui para te acolher!
    Vamos amar acompanhar a organização do seu dia 🥰

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ewertton, participo da comunidade mais ativamente tem uns 2 meses, e é muito raro a presença de homens por aqui! Ja criei e respondi vários posts, sempre q entro em publicações, acabo olhando os comentários e é realmente ver os homens participando!

No que precisar, crie post com dúvidas e também para compartilhar conquistas…
    Boa sorte com os preparativos! Aproveite muito cada momento!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas