Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Késya
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Casamento Geek

Késya, dia 3 de Maio de 2022 às 11:03 Publicado em Fórum DIY 0 17
Olá pessoal, eu e meu noivo somos diferentes.. começando que me casarei de preto! gostamos do universo dos jogos, séries e filmes. Gostaria de saber se mais alguém aqui casou ou vai se casar com algum tema de heróis, game of thrones, senhor dos aneis, resident evil, the last of us... Preciso de ideias para lembrancinhas e decoração 🥰

17 Respostas

Última atividade por Taline, dia 20 de Julho de 2022 às 09:01
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu não tenho muitas ideias para temático, mas no pinterest com certeza tem!
    Eu e meu noivo gostamos muito de séries e filmes, porém ele é bem clássico, então para ter um pouco essa pegada temática, nossas músicas serão apenas de filmes e séries que gostamos Smiley heart Vai dar tudo certo no seu, e depois poste fotos Smiley heart

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu deus EU TO APAIXONADA!!!!

aaaaaaaaa

eu amo TANTO

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me lembrei muito de um bar que como fazer a degustação e os bartenders fizeram a festa vestidos c o tema Star Wars para o noivo !!! Casamento temático e mtoo legal
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!!!! Amei muitooo 🥰 me inspirou muito simmm!! Obrigada por compartilhar ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Gi Gobatto
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demorei mas aqui vão as fotos da casinha do Hobbit!! 100% feita por mim e pelo meu noivo haha

Casamento Geek 1

Casamento Geek 2

Casamento Geek 3

Deixamos esse "buraco" no fundo para conseguir colocar aquelas velas artificiais e parecer que as luzes da casinha estão acesas Smiley heart

Casamento Geek 4

Espero que goste e te inspire um beijo!!!!
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas, amei muito!!! Foi tudo muito útil 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que casamento lindo!!!!! Obrigada por enviar 🥰🥰
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!! Amei, obrigada pelas inspirações 🥰
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus que perfeição!!!!! Amei muito!!!! Muito perfeito, tô apaixonada 🥰🥰🥰🥰 obrigada pelas inspirações, se vc puder tirar foto da casinha de hobbit eu adoraria. Um beijo Geek pra vcs tbm ☺️❤️
    • Responder
  • Gi Gobatto
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha eu também vou fazer um casamento meio temático! O nosso tema escolhido foi Senhor dos Anéis, pq é nosso filme favorito da vidaaa!
    Estou fazendo várias decorações, e diys todo inspirado no tema!
    Vou colocar algumas fotinhos para te inspirar também!

Casamento Geek 5

Esse de cima será a plaquinha que vamos deixar nos banheiros junto com o kit higiene.

Essa aqui e a capa do livro de atividades que vamos fazer para as crianças, coloquei vários temas dentro do livrinho que representam eu e meu noivo.

Casamento Geek 6

Essas são as duas ultimas páginas

Casamento Geek 7

Teremos divisão de mesas mas queríamos fazer algo diferente, então mudamos os nomes das mesas para nomes dos personagens do Senhor dos Anéis.

Casamento Geek 8

Espero que tenha gostado!

Um beijo geek para você!

Ps. também fiz uma casinha de Hobbit para deixar ao lado das suculentas que vou distribuir como lembrancinhas, se vc quiser posso tirar uma foto para te mostrar!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos um casamento super intimista entre o civil e o religioso (um casamento simbólico), só pq queríamos um elemento meio medieval. Tivemos só uma cerimônia simbólica e fomos até um restaurante medieval comemorar com a família Casamento Geek 9

Casamento Geek 10

Casamento Geek 11

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Késya. Quando leio "casamento temático", sempre lembro do casamento da noiva Kelly.

Vou deixar aqui o link pra vc ver a crônica do casamento dela: O casamento de Alexandre e Kelly em Monte Castelo

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Késya!! Que incrível! Eu não tenho muitas sugestões, mas acho que no Pinterest você consegue encontrar inspirações bacanas em festas temáticas.

Para as lembrancinhas da quem sabe para costumizada alguma embalagem ou docinho. Ou dependendo do seu orçamento procurar algo mais elaborado mesmo. As vezes dá até pra costumizada um chinelo ou tem uma galera que faz velas aromatizadas temáticas. Ou da pra ir além e procurar elementos das séries, tipo os brasões das casas de Westeros ou vocês podem criar um brasão próprio para o casamento de vocês e mandar fazer (as vezes até em impressora 3D. Eu usei um molde de impressora 3D pra marcarmos biscoitos amenteigados que dei como lembrancinha). Mas enfim, lembrancinha foi uma das coisas que eu achei mais difícil de decidir no meu casamento kkkkkk

Eu não fiz um casamento todo geek por alguns motivos, achei até que a festa sairia mais cara. Porém, trouxe algumas referências. No meu site tem o Um Anel “rolando” pela página. Meu grupo de padrinhos e madrinhas se chamou “a sociedade do anel” e nós entramos ao som de músicas de Naruto.
    Durante a cerimônia tivemos músicas instrumentais de One Piece, DragonBall e Ragnarok.
    Vi que você já tem uns três temas, eu só teria um certo cuidado pra não ficar algo misturado demais sabe? Principalmente visualmente. Porque a pegada de super herói é mais colorida, tecnológica, etc. já GOT é mais rústico e medieval,’por exemplo. Eu, pessoalmente, selecionaria um dos temas como inspiração para facilitar a produção, ao menos da decoração e roupas. Mas, claro, isso é algo bem pessoal né.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaa obrigadaaaa, quando o vestido chegar coloco aqui pra vcs verem 🥰🥰
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há muito tempo atrás eu vi essa foto e acho INCRÍVEEEEEEEEEEEL! Vai ficar lindo! Smiley heart

• Responder
  • Késya
    Késya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimm, eu tenho esse medo tbm. A solução q encontrei para os padrinhos foi essa:Casamento Geek 12
    Achei elegante e simples 🥰 aí coloquei 3 temas: Harry Potter, game of thrones e heróis. Agora com as lembrancinhas que tô quebrando um pouco a cabeça dos fazer :/
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que massaaaa! Eu estou procurando alguns detalhes geek também, mas estou com dificuldade em achar do jeito que gostamos. Vi algumas coisas no Elo7 mas tenho medo de ficar muito com cara de aniversário sabe?!

Conforme for comprando alguma coisa legal, compartilha com a gente, PRINCIPALMENTE SEU VESTIDO!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas