Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia

Casamento Geek - Diário de Bordo - Registro Estelar 17082022001

Larissa, dia 17 de Agosto de 2022 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Diário de Bordo, data estelar ****. Registro feito pela Capitã Larissa.


Veja bem, eu sou geek, sempre fui e sabia que, se fizesse uma festa relacionada: seria geek.


A questão era: Qual tema? Gosto de TANTA coisa, mas não me senti atraída por nenhuma quando relacionava a isso.


- Harry Potter? Meio teen pra mim, prefiro colocar na festa de meus filhos;


- Jornada nas Estrelas? Rapaz... não sei nem como encaixar a temática;


- Star Wars? Batido. Na verdade eu nem gosto, mas tanta gente usa que resolvi listar.


Foi quando me deparei com um vestido élfico dentro de um site que costumava acompanhar trabalho de alguns artistas independentes. Uma pessoa os faz a mão, devem ser o olho da cara, mas me apaixonei. Salvei a imagem e disse que um dia iria usar um vestido daqueles.


Bom, acabei desistindo de pensar nisso, nem tinha perspectiva de casar na época... Ainda mais considerando as limitações: a internet ainda era discada tá gente. Eu estava na escola.


Tive poucos namorados: O primeiro que, coitado, não fez nada. O segundo: vieram duas joias dele, mas não vingou. Então chegou o terceiro, tive mais uma filha e eu nem pensava na possibilidade de fazer uma festa de casamento: continuava impossível, distante anos luz da nossa realidade!


Terminei minha graduação, me dediquei a trabalhar em home office e segui.


O assunto começou a voltar de forma leve: Como poderia ser uma festa divertida para nós? Imagina todo mundo fantasiado do que gosta (Nós fazemos cosplay, ele a mais de 10 anos).


Ele me pediu em casamento no palco da CCXP e vestido com o cosplay de um dos jogos da franquia Assassins Creed. Então lembrei dos antigos planos, da temática e daquele vestido lindo!


Chegamos a conversar sobre unir outras duas temáticas, mas quando mostrei o que eu imaginava ele veio junto!


O que eu sei é que hoje voltou com força total e direcionado: Temos data, temos temática, temos inspiração de sobra, possibilidades de local, sei o que vou usar e já convoquei as principais madrinhas. Foi um pensamento bem "Merecemos isso, seria o máximo",


Hoje ganho melhor, temos tempo de juntar dinheiro e cada um tem habilidades para fazer as coisas aos poucos e deixar para a época do casamento apenas a felicidade da festa.


O tema: Medieval Élfico, inspirado no universo de DnD e Senhor dos Anéis.

Um detalhe que já reparei é que no site não tem fornecedor de quase nada para a minha cidade e que os profissionais tem pouca ou quase nenhuma experiência em casamento temático assim. Espero que possamos realizar nosso sonho e eu nem espero que seja perfeito: quero apenas que seja.


Casamento Geek - Diário de Bordo - Registro Estelar 17082022001 1


12 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 22 de Agosto de 2022 às 08:06
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️ brigada! Falta muito tempo ainda, mas estou ansiosa.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooo casamento temático e não poderia ter escolhido uma temática melhor ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, tem vários detalhes ainda por escolher que eu até perdi a conta, mas vamos olhando com calma e carinho que tem tempo pra isso kkkkk.
    Falta muuuuito!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar isso com cuidado ❤️❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeeer vi suas fotos. Ficou LINDO
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah amei! Sou apaixonada por casamento tematico, o meu foi medieval Smiley heart

    vai ficar lindão!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu adoro casamento temático, só não fizemos nada do tipo pq temos gostos muito diferentes aqui em casa.


    O que eu sugiro é vc encontrar um decorador MUITO bom que te escute, o nosso casamento mesmo não sendo temático é diferente, fugi legal do clássico e muito fornecedor fugiu de mim kkkkk (e olha que nem são coisas absurdas, é algo tipo: não quero vaso com contas de cristal no casamento). Como as noivas pedem quase sempre a mesma coisa eles ficam beeemm confortáveis em repetir decorações e aproveitam o arsenal das coisas que já tem e te metem a faca na hora do orçamento pra embolsar a grana.
    Só não desiste da ideia e se vc gosta MUITO de um decorador conversa com ele por descontos pra vc produzir alguns detalhes.
    E vai nos atualizando das ideias ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa vai ficar tudo lindooooo.

    Os profissionais não tem experiência nessa área mas tenho certeza que irão se esforçar para atender a expectativa de vocês.

    O casamento de vocês será lindo e muito a cara de vocês !!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa

    Que incrível ter sua história aqui e ver um casamento que é a cara dos noivos!

    Qual detalhes faltam vocês escolher ainda?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal a ideia de casamento temático, vai ficar lindo! Sempre bom quando o casamento fica com a cara do casal né?



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas