Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Novata Março 2024 São Paulo

Casamento Geek/vintage #quedificuldade

Lais, dia 24 de Julho de 2023 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meu casamento é Geek e sinceramente eu quase desisti, pouco conteúdo disponível na internet, fornecedor que foge desse tema e etc... isso é um desabafo/vai dar tudo certo kkk Cheguei a falar para o meu noivo que ou a maioria dos Nerds não casam ou eles optam pelo tradicional pq o temático da muito trabalho.

A lista abaixo é o que eu já consegui fazer ou está em processo, se vocês tiverem mais informações seria de grande valia.


Buffet - Foi o mais tranquilo na Vibe mais Vintage;

Vestido - Tortura kkk, ficar experimentando roupa na frente dos outros (para quem e tímida é a muito difícil) varias lojas e raramente achava um modelo que me agradasse, as atendentes vinham com brilho, com Tule , aqueles vestido de princesas da Disney e toda hora eu precisa pedir "Mais simples, menos brilho e sem Tule". Por fim achei 2 modelos que me agradavam um em uma loja na Rua das Noivas em SP e depois um mais perto de casa (mais a loja era gigantesca também), e por incrível que pareça o Vestido mais simples, sem Tule, sem brilho saiu muito mais caro do que um vestido com todos esses adornos. (mais o importante é que até a minha mãe achou que o vestido me representava).

Casquete - O chapéu que usa como adorno na cabeça ao invés do véu, se alguém souber onde vende me ajuda pq é difícil loja física desse item.


Identidade Visual - Cotei com 10 empresas para fazer os convites, menu, caixa dos padrinhos e quando eu informava que o casamento era Geek eles falavam que não podiam me ajudar kkk. Minha solução: Aprendi a mexer em uma plataforma de criação de convite e agora eu coloquei tudo que tenho direito (Luffy, Pikachu, Pucca entre outros). Padrinhos eu comprei a caixa em uma loja de madeira e eu vou criar a arte kkk, vou encomendar biscoito de Glace dos personagens, prendedor de gravata do Stormtrooper, Nécessaire de linho personalizada (para conceito vintage kkk), um esmalte e mais umas coisinhas ... e garanto , no fim vai sair mais barato do que se eu tivesse comprado pronto.

Lembrancinhas: Comprei molde de Silicone do Bulbassauro em formato de vaso e estou fazendo de gesso com as iniciais minha e do meu noivo em madeira e vou prender em uma coleira de linho.

Música: as músicas são dos nossos animes favoritos (a gente viu a tradução para evitar a fadiga).

Celebrante: Estou na busca de um que fale bem e não cobre um rim kkk.


O resto estou na luta... espero ter ajudado quem quer fazer na temática e quem já fez e deu certo parabéns e pelo amor de Deus me de dicas ...

8 Respostas

Última atividade por Lais, dia 22 de Abril de 2024 às 13:44
  • Lais
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui realizar o casamento Geek/vintage. Segue inspiração para outras novinhas.


    • Responder
  • Jade
    Noiva Novata Janeiro 2025 Amapá
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas já que o tema do assunto é esse, meu casamento tbm é geek e eu to com dificuldade pra escolher as cores quais vcs indicam? No geral ta sendo tudo bem simples aqui onde eu moro eu contratei uma equipe maravilhosa que ta disposta a colocar pra realizar mesmo kkkkkkk
    • Responder
  • Adriana
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa, quero fazer o meu assim! Já sei que vai ser difícil! Louca para ver suas inspirações!
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casquete na aliexpress
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo COMPLETAMENTE rsrs' o meu casamento sera voltado no tema harry potter, to em uma luta em achar um pomo de ouro barato que caiba alianca rsrs'

    Os convites eu fiz e mandei em uma grafica, e a paleta do meu casamento sao as cores de cada casa do Harry potter rsrs'

    E cada coisinha to tentando deixar tematica porem tambem com cara de casamento, e esta sendo uma luta pra harmonizar tudo !!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias. Por aqui, somos geeks (mais meu noivo q eu, kk), mas o casamento será tradicional msm.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou entrar com Sorriso Resplandecente kkk acho que um dos motivos para eu escolher o Casamento Geek foi essa música. Rsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi um casamento geek! Vi algumas inspirações internacionais do harry potter, e sempre achei lindo e criativo. Já quero ver o passo a passo do seu casamento, que com certeza vai ser especial 😍😍
    Escolheram sorriso resplandecente pra algum momento do seu dia? Acho essa música lindíssima e quero incluir também kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas