Algumas inspirações de casamento gotico ja que aki na comunidade nunca vi uma coisa assim então resolvi compartilhar essas fotos com vç achei meio estranho 😂😂😂😂mais tem quem goste muito neh 😊😊
O gótico tem muita variação, no meu a gente vai ter uma pegada gótica mais pro lado romantico/vitoriano, se é que dá pra definir assim. acho meio brega caixão, morcegos, caveiras, etc, mas amo coisas pretas, rosas vermelhas velas, madeiras. Tem como ser no estilo gótico sem ser macabro e ficar um tanto quanto elegante.
Muito legal. Para nós que curtimos as subculturas dentro do rock (punk, rockabilly, gótico, metal, emo, etc) acaba sendo mais que um gosto, vira um estilo de vida, algo que nos expressa como indivíduos. Para muitos (incluo eu e meu noivo nesse grupo) acaba sendo fundamental expressar isso até no casamento, como forma de mostrar o quanto isso faz parte deles tanto como indivíduos quanto como casal. Com certeza vamos fazer um casamento gótico. Adorei a inspiração 8 inclusive.
O casamento tem que ser uma extensão da personalidade dos noivos, acho incrível quem consegue fazer isso, fazer com o que o casamento fique realmente a cara deles, não apenas um bocado de tendências que em alguns anos ficará pra trás!Não sou gótica mas nosso casamento terá a nossa cara e apoio quem faz isso