Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Casamento homoafetivo

Kauana, dia 26 de Janeiro de 2021 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Gostaria de indicações de cerimonialistas e organizadores especializados ou ao menos com alguma experiência em casamentos entre mulheres.

10 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 12 de Março de 2021 às 11:51
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauana maria te ajudar, fechamos alguns fornecedores incríveis e receptivos ao extremo, mas tudo em Mairiporã/SP. No entanto se quiser trocar figurinhas estamos disponíveis qualquer coisa 🥰.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kauana!

    Smiley ring

    Em Casamentos.com.br você encontra profissionais com experiências em casamentos homoafetivos. Vale dar uma olhadinha na vitrine de cada fornecedor e, ao entrar em contato, especificar sobre a necessidade dessa experiência como critério para a escolha do profissional.

    O que você acha?

    Separei o link pra você da sua cidade pra você: Cerimonialista Curitiba.

    Smiley kiss

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, já pedi a parcipacao no grupo e vou dar uma olhada!!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauana, se você tiver facebook procure no grupo Feministrampos... é um grupo apenas de mulheres e têm muuuuitas celebrantes de casamento LGBT! Talvez você encontre alguma do Paraná. Boa sorte na procura 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauana, tudo bem? Seja muito bem-vinda!! Apesar de eu não ter relacionamento homoafetivo, também estou à disposição se quiser conversar e trocar ideias, porque amo casamentos e todas as formas de amar. O local onde me casei (em São Bernardo do Campo/SP) já celebrou casamentos entre duas noivas e foi lindo (vi por fotos). Posso perguntar pro pessoal como foi e te passar algumas dicas. Mas num geral, acredito que não haja muitas diferenças na organização. O lance, como sempre, é encontrar bons profissionais e que atendam aos seus gostos, realizem o sonho de vocês e, principalmente, sem preconceito algum!! Se quiser que eu veja algumas informações sobre o casamento que comentei, me fala que te repasso ta. Se já tiver dúvidas que queira saber, me fala que tento descobrir com quem entende do assunto. Beijos, boa sorte na sua busca e que vcs encontrem bons profissionais que realizem plenamente o sonho de vocês duas. Sejam felizes!! Qq coisa que eu puder ajudar, só falar. Beijos!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que eu procuro, mas aqui em Curitiba não achei nada até agora, sinto que nem meus orçamentos são levados a sério. Mas vai dar certo, eu acredito! Obrigada pela força.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suamos pra encontrar minimamente quem nos tratasse como qualquer outro casal e não ficasse procurando o noivo do casamento. Foi duro, mas tem valido a pena. Tô em BH, por isso não consigo indicar, mas estamos ai pra trocar ideia também.

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa demais!!! eu passei por poucas situações chatas na procura.. mas hoje a assessora..decoração..dj.. todo mundo é do VALE kkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Felipe
    Acho importante contratar profissionais que acreditem no nosso amor e na importância de celebra-lo como qualquer outro casal, que consiga traduzir nossa visão do nosso dia dos sonhos!
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kauana, tudo bem? vi que você é do Paraná.. sou de SP mas se quiser trocar figurinhas estou por aqui!!



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas