Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thiago
Noivo Novato Agosto 2023 Minas Gerais

Casamento homoafetivo.

Thiago, dia 8 de Janeiro de 2022 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Oii pessoal!
Sou novo na comunidade, tenho 20 anos e a pretensão do casório é que seja em agosto do ano que vem.
Tem sido um desafio organizar tudo e entrar em contato com fornecedores e falar que não tem noiva pra escolher vestido e etc rsrsrs Espero não ter que passar por nenhum constrangimento.
Alguma dica plara os novatos aqui?

10 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 10 de Janeiro de 2022 às 11:32
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinho, bem vindo! Já pensou em contratar uma assessoria? As vezes nesse processo te ajuda muito, e eles tem mais experiência que nós noivos rs Eu falaria logo de inicio que é um casamento homo afetivo e se por acaso você perceber que recebeu algum tipo de tratamento diferenciado já sabe que não é um fornecedor que vocês vão querer do lado de vocês né? Esse momento devemos ter ao nosso lado parceiros que nos entendam e nos respeitam. É um vinculo que você deve criar pois terão bastante contato ao decorrer do planejamento.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thiago, seja muito bem-vindo!

    Acho que é legal você, desde o primeiro contato, deixar claro que são dois noivos. Assim, você já consegue avaliar o tratamento e a seriedade das empresas para evitar qualquer tipo de constrangimento ou preconceito ao longo da organização e durante o evento. Escolha bem os profissionais! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinho, seja bem-vindo! Acredite, essa fase de contato com os fornecedores é sempre dificil, até pra noiva, mas acredito que tem tudo pra dar certo e correr bem. Minha dica de organização é providenciar o quanto antes a lista de convidados, o orçamento pro casamento e a data, assim vocês podem iniciar as contratação, já que esta numa epoca otima para fechar contratos para 2023
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinho!!
    O começo é complicado mesmo, mas aos poucos tudo se resolve e você consegue realizar seu sonho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos fornecedores do irão perguntar do noivo(a) ao fazerem o contrato. Alguns colocam nome do noivo (a) no contrato e outros não. No meu caso a maioria só perguntou o nome do meu noivo aí bater o contrato. O restante nem falou nada.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho rs, seja bem vindo a comunidade e espero que seja bem acolhido, o que precisar estamos aqui viu. Vai ser assim mesmo no começo isso acontece em modo geral. Tem fornecedores que estou esperando até hoje. Mais não desista. Faça o casamento do jeitinho de vocês. ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thi, no começo pode ser um tanto quanto desafiador mesmo. Espero que tenha a melhor caminhada possível durante esse processo. 🤍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, seja bem vindo Thiago ☺️
    Realmente é muito desafiador e olha que o nosso casamento só será no fim do ano que vem. Como ainda estamos no começo da organização, não tenho muitas dicas pra dar, mas espero que o seu casório seja do jeitinho que sempre sonharam 🥰
    Não desista, vai ser um dia muito especial e lindo ! Conte com a comunidade sempre que precisar.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thiago! Meu noivo é Thiago também ❤️
    É muita dor de cabeça, mas a gente tem que ir contornando. Por aqui tô passando por muitas caras feias por querer um casamento pouco tradicional, sem igreja, nem padre/pastor, no meu convite não são os pais que convidam (aquele convidam para o casamento dos seus filhos), nada de terno, vestido com bordado florido, não quero aquelas formas de flor que a galera joga fora na hora, e outras coisinhas mais. E lanço logo um “eu quero assim” e sigo em frente! Hahahaa
    Conte com a comunidade pra desabafar e buscar dicas e aproveite seus preparativos!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thiago,
    Bem vindo ao nosso mundo de organização de casamento, é realmente muito desafiador e cansativo 😅
    O conselho que te dou é não desista, aparecerá muitos obstáculos que te farão pensar em desistir, mas no final tudo da certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas