Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo

Casamento igreja da graça

Maria, dia 31 de Maio de 2016 às 01:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alguém vai casar nesse local?

10 Respostas

Última atividade por Nanci, dia 18 de outubro de 2016 às 20:30
  • Nanci
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Nanci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria.. meu noivo foi batizado a assembleia de deus e eu ainda nao aou batizada mas quero muito me casar na igraja da graca de santana e me batizar tambem seria possivel? E obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, sou da IIGD e creio que vc terá de falar com i pastor, mas creio que irá gostar. Espero que goste da família graça, seja bem vinda e pode ter certeza que será bem acolhida
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então.. Eu vou ver se consigo conhecer a igreja.. Tomara q eu goste kk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1ª O bom é vocês começarem a frequentar rsrs para conhecer e ver se gostam, eu acredito que cada um tem o seu lugar, não ha igreja errada ou certa nem deus melhor ou pior nós buscamos o mesmo Deus seria bem legal se as pessoas entendessem isso mas nem sempre é assim pessoas gostam de julgar mas o ser humano é falha enfim...

    Façam visitas e conheçam e ai vocês podem decidir...

    A igreja não tem doutrinas como saião e cabelão, o que importa é a intensão verdadeira do seu coração. E sobre casamento, sim segue que sexo só após o casamento, isso tem na biblia neh. Não bebemos qualquer bebida alcoolica nem fumamos.

    Mas acho que o melhor jeito de decidir é ir e conhecer.

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou flor mas acho q e o mesmo procedimento das outras vc tem q ir la falar com o pastor responsável e ver se eles oferecem algum curso p casais. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo assim... Eu e ele somos católicos.. Mais não temos preconceito e até freqüentamos igrejas evangélicas... Mas não sabemos o costume.. E se cara nessa queremos seguir as doutrinas.. Não sei oq fazer kk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha se for mesmo a Iigd-Igreja internacional da graça de Deus (eh que tem outras igrejas com o nome graça rs) o bom é você ir a igreja se o casamento será realizado lá conhecer o salão o local para ter ideias ne?! Ela tem varias por todo lugar depende de qual você vai fazer o casamento.

    No geral ela é uma igreja evangelica comum rsrs, não sei o que você gostaria de saber.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi eu não sou dessa igrej, mas a família do meu noivo sim! E a avô dele vai dar nosso casamento.. Mais eu não conheço nada sobre a igreja rs Então
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da igreja da graça (iigd) mas iremos nos casar no campo ao ar livre com a bênção do pastor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas