Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina

Casamento igreja universal

Lara, dia 9 de Setembro de 2020 às 15:20 Publicado em Santa Catarina 1 5
Olá noivinhas! A família do meu noivo é da igreja universal, estamos começando os preparativos e gostaria de saber como funciona a celebração na igreja, se tem um dia específico, valor... Alguém já casou na universal? Sou de Santa Catarina!

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lara!

    Transferi seu debate ao fórum de Santa Catarina para que mais noivinhas possam te ajudar. Smiley smile

    E os demais preparativos, como estão?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu sou ... é bom vc entrar no site https://casamento.universal.org.br/
    Aqui no meu estado, foi passado que os noivos tem que entrar em contato com o setor do casamento. Tirei o print do telefone para que ligue lá e elas tirem a sua dúvida. Casamento igreja universal 1


    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lara, não sou da Universal, sou da Igreja Presbiteriana. Aconselho você a falar com os pastores da sua igreja, passar sua data a eles e ver se precisa fazer algum curso de noivos/discipulado de casais. Espero que dê tudo certo e que seja lindo!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Lara, sou da Igreja Universal e me caso ano que vem, porém no estado de SP!
    A cerimônia é realizada aos sábados às 18h
    A Igreja não é paga, porém vocês terão que fazer um curso antes de realizar a cerimônia, no link abaixo tem o valor. Recomendo que você procure o pastor da Igreja que você pretende realizar a cerimônia (do bairro que preferir), ele saberá te informar ou se você preferir, consegue on-line: https://sites.universal.org/casamento/

    Super beijo! Felicidades!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Lara, não sou desta igreja mas com certeza alguma noivinha vira ajudar vocês, mas conversem com os pastores, eles vão orientar vocês direitinho sobre tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas