Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo

Casamento informal

Lilian, dia 13 de outubro de 2016 às 18:42 Publicado em São Paulo 0 5
Boa tarde pessoas!!!Preciso de um help rsMe caso em janeiro agora, chegamos a essa conclusão mês passado... Ou seja, estou em cólicas rsMeu casamento não será nada tradicional!!Faremos um churrasco em uma casa com piscina!! Eu iria casar no cartório mesmo e depois já iríamos para a festa.. acontece que agora me bateu uma dúvida !!! Rs tenho muitas pessoas envolvidas e empenhadas em torna meu sonho realidade, e gostaria que estivessem presentes no momento do enlace da nossa união!!! Por essa razão estou cogitando a possibilidade de fazer uma celebração lá no salão... Pensei em 2 hipóteses:*Chamar o cartório para ir no local*Contratar um cerimonialistaAcontece, que não quero aquelas "pompa" toda de casamento formal, com tapete, músicos, etc etc etc quero manter o clima informal e descontraído.
Alguém pode me dar um help rs

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de outubro de 2016 às 15:33
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bem caro levar o juiz ao local ($900), então optamos por um amigo nosso celebrar a cerimônia. Vai ser tudo bem tranquilo, vai ter leitura de textos sobre amor, nós faremos nossos próprios votos.

O casamento civil faremos no próprio cartório alguns dias antes.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, há várias cerimônias simbólicas que podem substituir aquele climão indesejado. Algumas ideias: http://chic.uol.com.br/casamento/noticia/conheca-os-rituais-que-animam-as-cerimonias-nao-religiosas

• Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu cotei alguns cerimonialista, vi algumas fotos e vídeos... E geralmente são situações mais formais... Pensei em chamar apenas o juiz de paz mesmo e caso eu consiga um "padre" para uma benção das alianças. Vcs acham que ficaria muito "vazio" só com o juiz de paz?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama o juiz de paz para celebrar e a cerimônialista!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que contratar uma cerimonialista seria uma boa opção Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas