Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gianne
Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais

Casamento inspirado no filme harry potter

Gianne, dia 6 de Maio de 2016 às 13:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Eu também amo Harry Potter, mais não sei se teria coragem. Mais achei muito criativo e uma graça. E vcs? Eles recriaram ambientes, trajes e outros detalhes dos livros e filmes da franquia Harry Potter. E tudo saiu perfeito. Sobre suas cabeças, lia-se o nome da escola do jovem bruxo: “Hogwarts”....

Eu também amo Harry Potter, mais não sei se teria coragem.

Mais achei muito criativo e uma graça. E vcs?

Eles recriaram ambientes, trajes e outros detalhes dos livros e filmes da franquia Harry Potter. E tudo saiu perfeito. Sobre suas cabeças, lia-se o nome da escola do jovem bruxo: “Hogwarts”.

Harry Potter

Harry Potter

Os sapatos mostravam os nomes e cores das duas principais casas de Hogwarts: Grifinória e Sonserina. Tamanho é o amor do casal pelo mundo mágico de Harry Potter, que Lewis fez o pedido de casamento nos estúdios da Universal, como explica Kelly Clarke, da agência de fotografia contratada para o casamento.

Sapatos

Sapatos Unhas. As unhas da noiva também fizeram parte da decoração, pintadas com o símbolo das Relíquias da Morte.

Unhas *--*

Unhas *--* Quadribol. O amor pelo filme não tornou o casamento menos elegante: veja só essa pulseira com o símbolo de uma bola de quadribol, um detalhe tão delicado que poderia até passar despercebido.

Quadribol

Quadribol Buquês de papel. Os buquês carregados pelas damas de honra foram feitos de 20 livros da franquia Harry Potter recortados, explica o site Bored Panda.

Buques

Buques Varinhas mágicas para todos. Cada um dos 130 convidados recebeu a sua. Juntos, todos poderiam ter provocado um feitiço poderoso!

varinhas

varinhas Mesas encantadoras. Todas as mesas da cerimônia foram decoradas com acessórios que lembram os filmes.

Decoração Mesa

Decoração Mesa Decorações fantásticas. Desde o elixir de Felix Felicis, que Harry tomou para ter boa sorte, até os retratos de Dumbledore, corujas e livros, os detalhes tornaram a atmosfera do casamento fantástica!

decoração

decoração Procurados. O bom humor era uma parte constante do casamento. Vários cartazes de “Procurados” exibiam os rostos do noivo, da noiva e dos convidados.

procurados

procurados Um bolo do filme. No bolo de três andares, pode-se ver o brasão de diferentes casas de Hogwarts, e uma recriação da lenda das Relíquias da Morte.

Bolo *--*

Bolo *--*

39 Respostas

  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoreeeeei Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei de paixão. Eu faria um assim sem dúvida
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ameeei! Se fosse meu tema preferido faria com certeza Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs se gosta, acho interessante investir nisso! Não é o meu caso...
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei de MT bom gosto. Faria sim MT lindo
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro os filmes...mas é só...tem gente fanatica em td e gracas a Deus tem espaco pra todo mundo né Smiley smile
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pessoa tem que ser mto apaixonada, né?! Eu, por mais que fosse.. (apesar que não curto Harry Potter) eu não faria!!! rsrs

    Sou mais o estilo tradicional mesmo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas