Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado

Casamento internacional

Aline, dia 12 de Dezembro de 2024 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oi pessoal, gostaria de saber se alguém está organizando o seu casamento a distancia? Você que mora em outro país, vai fazer 2 casamentos? Estou perdida!!!!

Obrigada Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Deborah Wolf, dia 12 de Dezembro de 2024 às 20:31
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro nos Estados Unidos e vamos casar aqui. A maior parte da minha família mora aqui e grande parte dos que moram no Brasil vão conseguir vir. Mas vamos fazer uma festa beeeeem brasileira. Não contratamos nenhum fornecedor americano Smiley xd Porém... um dia pretendo fazer outra festa no Brasil tbm, talvez daqui 10 anos na renovação de votos hahahaha

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito caro fazer 2 kkkkkk Moro no Canada e é muito mais facil pra gente fazer no brasil pois sei que minha familia nao viria pra ca e sei que meus amigos daqui com certeza iriam para o brasil! A familia do meu noivo é Brasileira por lado de mae (mas eles n tem mt contato) e Portugues lado do pai entao de qualquer maneira ja imaginamos que independente do local é dificil pra eles. Fora a questao de moeda, consigo fazer um casamento maravilhoso pagando de dolar canadense pra reais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas