Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro

Casamento intimista

Janaina, dia 22 de Maio de 2016 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Meninaaaaaaas estou quase ficando louca kkk toda hora eu mudo de ideia sobre o casamento, eu e meu noivo sempre quisemos um casamento de manhã mas mudamos de ideia umas 1000 vezes, e hoje levando em consideração os valores que nos passaram estamos considerando fazer um casamento intimista só paras os familiares mais proximos, alguem ai pensa em fazer um casamento intimista??

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de outubro de 2019 às 22:09
  • Caroline
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também, além de ser melhor, terei menos custo
    • Responder
  • Raiara
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Raiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será intimista, para cerca de 20 a 40 convidados, moro no centro de São Paulo mais casarei no litoral norte ( provavelmente na ilha bela) em uma casa
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mari, eu tbm queria mt fazer as coisinhas dos meu casamento mas eu moror em cuiaba e vou casar no Rio o que eu vou conseguir fazer serao os convites e as lembrancinhas,mas vai dar tudo certo com a graça de Deus.

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal ana, com certeza o importante é celebrar o amor de vcs.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como muitas, por conta dos altos custos, uma big festa está fora de cogitação. Sendo assim, pensamos em N formas de celebrarmos nosso casamento. Por sermos católicos praticantes, o que realmente nos importa é a cerimônia religiosa, mas eu tenho família no interior que virão para SP somente para o casamento. Então quase enlouquecemos pensando no que faríamos para nao passar em branco após a cerimônia religiosa. Enfim decidimos por um mini wedding... Uma mistura de coquetel e bolo com champanhe. Alugamos um salão mega simples.. alugamos mesas e acessórios de decoração em uma empresa especializada com um inventário gigantesco (super recomendo, por ser mil vezes mais em conta do que uma decoradora ), e nós mesmos faremos a deco no dia. Vamos servir salgados e canapés, doces, bolo e bem casados. O que ajuda muito é o horário. Longe do horáriode refeições. A cerimônia será as 16:00. Gastaremo em torno de 6 mil reais. Menos da metade do que gastaríamos em uma big festa. Esperamos que dê tudo certo. E que tenha ajudado nas dicas. Beijos

• Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como todas as noivas sonham com uma big festa. O meu casamento será pra 50 pessoas primeiro pelo custo. Já adiamos a data 3 vezes por motivos financeiros. Primeiro meu marido(já moramos juntos a 4 anos e temos uma filha de 3) ficou desempregado, depois tivemos que optar por reformar uma casinha emprestada pelo meu pai para não pagar mais aluguel, o divórcio do meu marido estava empancado e por aí vai. Vamos casar só no civil pq meu marido já foi casado no católico. Hj somos Batistas mas mesmo as pessoas falando que podemos casar novamente, eu não me sinto bem. Pensei em contratar um celebrante só pra não ficar muito "seco" por causa do cartório. Mas ainda não sei. O casamento será ao ar livre, em nossa casinha (tem uma boa área pra comportar as 50 pessoas) e tema rústico pq moramos em sítio. Estou fazendo muitos Diy pra ficar muito mais em conta, comidas e doces, bolo tudo feito por mim, minha mãe, tia e primas.O importante é estar com as pessoas que amam vcs pq muitas vezes convidamos algumas pessoas por obrigação e nao nos sentimos em nossa própria festa de casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma situação. Por questões financeiras mudei de ideia milhares de vezes. Um dia eu acordava falando "o importante é casar" no outro eu queria a festa do ano kkkkkk se vc for como eu, vai mudar de opinião depois também. Uma ótima dica é casar no domingo, meu salão de 5 mil ficou 2500 (com mesas redondas, cadeiras Tiffany dourada, área cerimonial, área interna com 4 ar condicionados, camarim da noiva). Tudo cai. Buffet eu exclui! Cozinheira sai umas 10 vezes mais barato. Vestido de noiva será comprado no aliexpress. Olha, acho que seu sonho é ter uma boa festa, tem muitas oportunidades de ter. Mas se o intimista ja te deixa feliz, segue, acho que temos que realizar nosso sonho, até se o sonho for só o cartório
    • Responder
  • Dinha
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraíba
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será a dois, um elopement wedding
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal... pena nossas famílias ser tão grande, vira um grande evento... Olha que cortei um monte de gente da família!!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo o que eu andei pesquisando no casamento intimista é servido coquetel, nao tem refeição e a duração é de 4 horas estou com medo de ficar mt corrido Smiley sad

• Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei fazer um casamento intimista.

Para familia e amigos mas proximos.

Apesar das familias serem muito grande Smiley smile

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer assim noivinha.. Meu casamento será somente para 100 pessoas (amigos íntimos, e família próxima). Não quero um tanto de gente não rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas