Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Williana
Noiva Novata Setembro 2026 Rio Grande do Norte

Casamento intimista

Williana, dia 10 de Janeiro de 2026 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá!! Estou recém noiva, organizando as coisas para o meu casamento que será em julho. Quero fazer uma cerimônia pequena, com 60 convidados, já tenho a locação mas acho que estou com algumas dificuldades por estar ansiosa demais kkkkkk vocês poderiam me dar dicas de como economizar e fazer uma festa bonita? Eu e meu noivo queremos fazer com uma média de 10k. Já estamos economizando em algumas coisas, por exemplo não iremos contratar uma banda. Queremos fazer algo menor e bem intimista mesmo, com nossos familiares e amigos próximos.

5 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 22 de Janeiro de 2026 às 11:15
  • B
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, convido você a conhecer o meu trabalho @brendasantos_penteados atendimento em BH
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o mais importante! o casamento ter a cara de vocês, as vezes a gente fica tão preso ao padrão que estipulam pra um casamento que acaba perdendo a essência. Vai ser bem legal desse jeito!
    • Responder
  • Williana
    Noiva Novata Setembro 2026 Rio Grande do Norte
    Williana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias! Estava pensando em não contratar buffet de fato... Eu e meu noivo amamos pizza e pensamos em contratar um trailer de uma pizzaria que gostamos muito e para complementar alguns salgados e petiscos, algo um pouco diferente mas que é bem a nossa cara kkkkk. E as lembrancinhas por conta próprio é perfeito!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra economizar, o ideal é meter a mão na massa! Alugue uma decoração simples (costuma ser uma das partes mais caras do casamento), contrate cozinheira e veja se compensa comprar toda comida pro dia, buffet também costuma ser caro, ainda mais quando se fala que é pra casamento.. ou você pode ver um cardápio simples com buffet, sem muitas firulas, lembrancinhas fazer por conta e não encomendar (por aqui farei isso, apesar da minha festa não ser nada intimista e econômica), comprar bebidas a parte, contratar garçons que tb costuma ser bem baratinho pq são freelancer.. acho que vc consegue economizar mt não contratando buffet.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas