Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefania
Noiva Curiosa Novembro 2024 Mato Grosso

Casamento intimista/gastos

Esthefania, dia 21 de Maio de 2021 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá gente tudo bem? Sou nova por aqui! Tenho uma dúvida com relação aos convidados! A princípio, pensei em convidar por volta de 70 pessoas para meu casamento, isso inclui já as crianças e bebês! As crianças/ bebês são contadas para um orçamento? Ou isso depende do fornecedor? Não tenho experiência com eventos rsrs

Mais uma coisa penso em reduzir ainda mais a lista de convidados devido redução de gastos e pandemia! Como ter uma estimativa mais ou menos do quanto custa fazer um casamento e como calcular quanto tenho que economizar por mês? Smiley cake

São dúvidas que muitas pessoas podem achar bobas, mas sinceramente jamais pensei que estaria casando kkkk não tinha parado pra pensar nisso... o casamento foi ideia do noivo e agora estou super ansiosa! Smiley love Desde já obrigada!Smiley heart

22 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Maio de 2021 às 22:15
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento pra 100 pessoas no interior de SP o buffet cobrou $55 por pessoa a decoração, Iluminação e DJ quase $7000
    Fotográfico foi o mais caro de todos pré Wedding incluso, makeoff e 7 horas cerca de $3000
    Vestido e terno $2000Fora gastos com detalhes e convites de padrinhos e tudo mais que na minha opinião é o mais chatinho de fazer pois envolve pagamentos na hora, eu não imaginava que fosse tão caro mas graças a Deus estamos recebendo ajuda dos nossos pais e fazemos rifas pra custear pois não planejamos, tínhamos 9 meses pra pagar e resolver tudo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo