Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado

Casamento intimista na igreja

Cristiane, dia 18 de Julho de 2022 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Meninas, meu casamento precisou ser organizado em apenas 45 dias, e com muito suor consegui autorização para realizar o casamento na igreja, porém será numa capela, só com meus pais, os pais do meu noivo, e o casal de padrinhos. Será uma cerimonia rapida segundo o padre, mas nao sei o que tenho que fazer no dia. Eu deveria entrar com um buque? Alguma noiva já passou por isso?

17 Respostas

Última atividade por Laylla, dia 4 de Junho de 2024 às 11:30
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o valor para casar na sacristia? E o mesmo que casando com a cerimonia normal
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    POis então use ! rs
    Vai ficar lindo e será muito especial Smiley flower Smiley ring

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai poder sim, , só estava em duvida se era usual das noivas usarem quando a cerimonia é mais intimista... Mas vou levar o meu sim, depois de ver aqui que a maioria levou Smiley smile

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Farei isso!!! Entrar com buque pode, só não sei como vai ser a dinamica no dia...

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo!!!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que secretaria legal!! A que encontrei não me deu muito direcionamento não rs. Obrigada por compartilhar sua experiencia!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui tbm pode, só estava em duvida se era usual das noivas usarem quando a cerimonia é mais intimista... Smiley smile

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela falou que pode sim!! Só estava em duvida se seria estranho, não sei rsrs Que bom que você compartilhou sua experiência, vou entrar com buque também então!! Smiley heart

    • Responder
  • Nilmara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Meu casamento será para 13 pessoas (contando eu e meu noivo), ou seja, pais, irmãos e cunhadas, em uma capela, e estou planejando tudo conforme os casamentos padrões. Entrada com buquê, vestido de noiva, desse jeito! Se você está com dúvidas, entre em contato com a secretaria ou o padre, para verificar se pode!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha !
    Acredito que seria a melhor opção confirmar com a secretaria da Paroquia .
    Mas por aqui , quando é intimista e realizado na sacristia tem sim a entrada, mas sem música, e sim pode entrar de buquê

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cris! Tudo bem? A duração da cerimônia não tem relação com a produção dos noivos, viu? Vou casar em cerimônia simples também e a única coisa que pedi foi para entrar pela porta principal, com meu pai. Meu noivo já estará no altar me esperando, com as alianças no bolso. Não teremos entrada de padrinhos, pois eles assinarão a ata antes da cerimônia começar, na sacristia (decidimos assim porque estava muito complicado escolher padrinhos sem que parecesse que estávamos dando mais importância a uns que a outros). Também conversei com a secretária e expliquei os momentos que gostaria de música: minha entrada, momento da benção das alianças, momento da comunhão e final. Usarei véu, entrarei de buquê, vestida de noiva, pacote "completo". Claro que, com bom senso, pois será de dia, então meu vestido e produção serão mais simples. Se precisar de mais alguma dica, pode me procurar!
    ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Fiz meu casamento para 14 pessoas.
    Entrei com buque e depois fomos em um café colonial. Foi muito especial. Todos amaram.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cristiane, o ideal é verificar com o padre se terá o cortejo, aqui na minha comunidade, os casamentos assim são feitos na sacristia, então ninguém "entra", verifique com a paroquia, e se puder, entre com o buque sim.

    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre com o buquê amiga.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria o buquê, mas se tem dúvida pergunte na secretaria noivinha.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Conforme a Susan comentou, entre em contato com o cerimonial, padre, secretaria ou alguém da igreja ou paróquia que irá casar para passar as informações sobre a sua cerimônia, pois apenas eles podem te responder tudo o que precisará saber para o seu casamento na igreja. 😘
    • Responder
  • Susan
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Ainda dá tempo de perguntar ao padre se tem tempo de entrar com buquê etc? Se não, leva um buquê mesmo assim, mesmo que não tenha a entrada.
    Espero que dê tudo certo! ♡ Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas