Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Abril 2020 Rio Grande do Sul

Casamento íntimo - pais, irmãos e padrinhos de batismo.

Fernanda, dia 6 de Novembro de 2019 às 17:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Boa tarde noivinhas,


Irei casar no civil (juiz de paz virá até o salão de festas do meu prédio) fazendo uma recepção final de tarde para aproximadamente 15 pessoas, sendo a única pessoa de fora da família, a minha sócia, que é praticamente minha irmã. Mais alguém fará isso ou já fez?

Fizemos um ensaio de fotos no RJ, cidade que amamos e as pessoas já começaram a perguntar quando iríamos casar.,.

Fico um pouco chateada pois se abrir para convidar alguns amigos (por mais íntimos que sejam) a lista já aumenta...e aí já viu, hehheheheh.

Estamos há 13 anos juntos, morando juntos há 2 e só iremos formalizar mesmo.. Espero que ninguém fique chateado comigo (embora seja sempre impossível agradar todos né?)

10 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 27 de Janeiro de 2020 às 20:49
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda,

    Eu amo recepções pequenas, acho super elegante.

    Já fui numa recepção intima onde tinham somente 8 amigas do casal rs me senti super especial.

    A noiva aproveitou bem o casamento. Meu plano A é uma recepção para 80 convidados, meu plano B é um recepção para 30 convidados, e sinceramente estou animada com as duas, vamos ver o que Deus prepara!


    Fique em paz Fernanda, como as meninas disseram sempre terá alguém que se sentirá de fora, se perguntarem fale com carinho que é uma cerimônia apenas para familiares, mas que todos estarão em coração.


    O que pensa em servir?


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda, não se preocupe com as pessoas, desde que as que são mais próximas estiverem com vcs nesse momento, o resto não importa não! Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo. Acabei de escrever num outro debate que só de tios paternos tenho 10. E não vai dar pra levar todos, até pq são alguns distantes. Outros nem tanto, mas não consigo convidar todos. To num dilema. Mas espero que dê certo pra nós. E faça aquilo que achar interessante pra vocês dois, e o que está no alcance de vocês.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...
    Faça oq vc tem vontade...
    oq cabe a seu bolso tbm...quem gosta de vc irá entender...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como você mesma disse não dá pra agradar a todos...E li aqui em algum debate se você convidar 50 vão ter insatisfeito ,se você convidar 300 vão ter insatisfeito
    Então amiga faça a seu gosto e di noivo claro 😉
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    me desculpe a sinceridade... mas sempre sempre vai ter alguém para reclamar!

    mas de verdade as pessoas que te querem bem, não irão se importar!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Fê, na verdade acho ótimo recepções mais íntimas.

    E como a Jamily disse, não dá para chamar todo mundo.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo ! Várias noivinhas ja casaram no salão do prédio , arrumaram bonitinho e ficou um mimo ! Boa sorte da organização !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, e fico c receio pois é uma data para ficarmos felizes e isso acaba me chateando..

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, lista de convidado é assim mesmo, a gente não chama todo mundo que a gente pode, infelizmente =/

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas