Https://photos.app.goo.gl/ctyaav7vygy3bktm7 Recentemente compartilhei minha indecisão entre a paleta de tons branquinhos e de tons terrosos, o que acharam dessa decoração do casamento da Jade Seba? Obs: link de vídeos com mais detalhes
Eu acho q vai de gosto e local; eu sempre salvei inspirações com N tons e cores e no fim vou escolhi outra 😂😅 pq? Primeiro q não sou "presa" a este deralhe e levei em consideração o local escolhido e segundo o nosso lugar é no meio da cidade mas tem muito verde e a estrutura é em bambu, então é em tom bem neutro, mas achei q tons escuros ficaria muito "pesado" e em somente com tons claros ficaria "apagado", como é para final da tarde achei q esses tons não "ganhariam vida" e nem se destacariam, achei melhor escolher tons mais vibrantes mas admito q a escolha veio da mulher q nos recebeu no local, ela nos mostrou 2 álbuns e ambos tinham decorações bem diferentes e 1 deles nos chamou a atenção e aí veio a inspiração para a nossa 😊
Eu achei tudo lindo nesse casamento (exceto a make dela) 🤣🤣 A decoração estava impecável e mesmo não sendo a minha escolha, é uma das minhas favoritas sem duvidas. Acho elegante e super moderna!