Bom dia comunidade casamenteira!
Enfim chegou a nossa tão esperada sexta-feira, né não?!
Para começarmos o dia inspirados então, vou mostrar o casamento da atriz e cantora Juliana Diniz com o Michel Siqueira
*
Eu já vi ela cantando algumas vezes, mas confesso que não conheço muito o trabalho dela de cantora e me recordo muito pouco dela como atriz. Lembro dela na novela Senhora do Destino, mas só! Mas, sei que ela é famosa, hahahahahaha
Essa fama se dá também por ela ser neta do Monarco da Portela e afilhada do cantor Zeca Pagodinho. Como podem ver então, teve muita gente famosa passando no tapete vermelho do casório deles.
*
O casamento aconteceu o dia 17 de dezembro de 2015 (inclusive hoje, eles estão completando bodas de plumas), sendo a cerimônia seguida da festa, realizadas na Vila Inglesa, localizada no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Juliana e Michel tinham 350 convidados. A decoração foi mesclada nos tons de azul tiffany com arranjos de prata e cristal. Ao todo, foram usadas 3.000 rosas e mais de 300 lírios além de orquídeas brancas.
*
No buffet foram servidos de entrada mini wrap de salmão com caviar e shoyo, mousse de peito de peru defumado com geléia de amora, amarradinho de rosbife com brie e cebola dourada, entre outros.
Para o jantar, os convidados se deliciaram com estações de massas, bobó de camarão, picadinho à brasileira e risoto de cogumelos selvagens.
*
Agora chega de papinho mole e vamos as fotos!
Eu amei o vestido dela e o buquê. Achei o lugar incrível e a decoração estava maravilhosa! Fiquei babando mesmo, achei tudo lindo demais.
Maaaaaas, não gostei daquela roupa do noivo. Terno acetinado e branco
NÃO! Não sei porque esses famosos insistem em casar com terno branco! Branco é da noiva e pronto, sem discussão.
Deixem seus comentários e suas opiniões aqui em baixo lindezas.
*
Foto 01
*
Foto 02
*
Foto 03
*
Foto 04
*
Foto 05
*
Foto 06