Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Casamento K&b - Making off, Vestido e Carro

Karen, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 12:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Continuando as postagens, hoje vou falar dos momentos que antecederam a cerimônia.

Que dia gostoso novinhas/os, o espaço da festa tem um camarim pra noiva, com mini salão, banheira de hidro e salinha para acomodar os noivos.

Precisa nem dizer que é lógico que utilizei a hidro né..rsrsrs..apesar de não ter ficado nervosa em nenhum momento, eu usufrui tudo que tinha direito.

Levei meu cabeleireiro/maquiador comigo e ele arrumou eu, minha irmã, mãe e avó, por isso chegamos cedo ao espaço.... 8:30 já estava lá.. 9:00 já estava lavando o cabelo pra ficar o dia inteiro de dona florinda....kkkk

Foi tudo muito divertido e tranquilo, graças a minha assessora, eu só entreguei as coisas pra ela e ela monitorou a montagem das coisas.

O casório estava marcado para as 19:30 e 18:20 já estávamos todas prontas!

Quanto ao vestido, foi presente da minha mãe e primeiro aluguel, desenhado pelo estilista em uma feira de noivas (exponoivas), passei o ano inteiro fazendo as provas, foram 8 no total. Cada etapa do vestido eu ia lá provar e aprovar e foi tão legal ver o vestido tomando forma.

No dia c eu pretendia no momento da festa colocar alfinete para não arrastar muito a cauda (não quis nada grande) e soltar um pouco o trançado das costas, mas acabei desencanando porque sabe como é, já tinha me acostumado a não respirar mesmo...kkkkkkk

O carro também foi presente dos meus pais e achamos o fornecedor aqui no site mesmo, estava impecável e o motorista chegou ao espaço as 18hs, além de ter sido muito atencioso com a gente.

Bom, chega de falar, vamos as fotos..rsrsrs

VestidoCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 1Sapato e porta coqueCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 2Meu maquiadorCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 3Alegria da pessoa..rsrsCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 4Quase prontoCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 5SorrisooCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 6Mamis e manaCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 7trupe todaCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 8mandaram eu fazer um olhar sexy.. mas eu não sei fazer issoooooo..rsrsrsCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 9penteadoCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 10meus paisCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 11To pronta!Casamento K&b - Making off, Vestido e Carro 12Meu paiCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 13Recebendo meu buquê lindoCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 14Fotos externasCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 15mais fotosCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 16mais umaCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 17o CarroCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 18lindo carro rsrsCasamento K&b - Making off, Vestido e Carro 19


Segue link dos debates anteriores
https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-cerimonial-nupcial/forum
https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-cerimonial-nupcial/forum

12 Respostas

Última atividade por Carina, dia 28 de Abril de 2018 às 22:13
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda noivinha.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou linda!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, casadinha.
    Ficou linda.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha ela aiSmiley heart Linda

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! A intenção foi sair do usual mesmo..rsrsrs


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida.
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu vestido.. seu buque também né! Amei as cores e o formato. Quase não vemos noivinhas com buques nesse estilo aqui na comu, mas eu achei lindo.

    Parabéns pelo dia!!

    Bjos

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou linda... Felicidades

    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda, casadinha!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo casadinha 😍 parabéns 👏👏
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana seu making off casadinha. Pelo visto vc estava bem tranquila e conseguiu aproveitar bastante.

    E por fim ficou linda. Parabéns

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas