Continuando as postagens, hoje vou falar dos momentos que antecederam a cerimônia.
Que dia gostoso novinhas/os, o espaço da festa tem um camarim pra noiva, com mini salão, banheira de hidro e salinha para acomodar os noivos.
Precisa nem dizer que é lógico que utilizei a hidro né..rsrsrs..apesar de não ter ficado nervosa em nenhum momento, eu usufrui tudo que tinha direito.
Levei meu cabeleireiro/maquiador comigo e ele arrumou eu, minha irmã, mãe e avó, por isso chegamos cedo ao espaço.... 8:30 já estava lá.. 9:00 já estava lavando o cabelo pra ficar o dia inteiro de dona florinda....kkkk
Foi tudo muito divertido e tranquilo, graças a minha assessora, eu só entreguei as coisas pra ela e ela monitorou a montagem das coisas.
O casório estava marcado para as 19:30 e 18:20 já estávamos todas prontas!
Quanto ao vestido, foi presente da minha mãe e primeiro aluguel, desenhado pelo estilista em uma feira de noivas (exponoivas), passei o ano inteiro fazendo as provas, foram 8 no total. Cada etapa do vestido eu ia lá provar e aprovar e foi tão legal ver o vestido tomando forma.
No dia c eu pretendia no momento da festa colocar alfinete para não arrastar muito a cauda (não quis nada grande) e soltar um pouco o trançado das costas, mas acabei desencanando porque sabe como é, já tinha me acostumado a não respirar mesmo...kkkkkkk
O carro também foi presente dos meus pais e achamos o fornecedor aqui no site mesmo, estava impecável e o motorista chegou ao espaço as 18hs, além de ter sido muito atencioso com a gente.
Bom, chega de falar, vamos as fotos..rsrsrs
Vestido
Sapato e porta coque
Meu maquiador
Alegria da pessoa..rsrs
Quase pronto
Sorrisoo
Mamis e mana
trupe toda
mandaram eu fazer um olhar sexy.. mas eu não sei fazer issoooooo..rsrsrs
penteado
meus pais