Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pimenta
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Casamento Lésbico

Pimenta, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30

Bom vim contar um pouco da nossa história.

Sempre fui hetero mas sempre me senti estranha como si tivesse algo de errado comigo, nada era normal nem prazeroso, era como si eu ficasse com homem porque a família, religião e sociedade falava que era o certo.

Até que um dia apareceu ela a MULHER DA MINHA VIDA que chegou como um TSUNAMI DESTRUINDO e RECONSTRUINDO tudo e pra MELHOR.

Ela despertou um desejo de CASAR de NOIVA e tudo, e ver ela de terno no altar me esperando 😍 parece um sonho lindo ai abaixei esse aplicativo e comecei a pensar em tudo.

Ai lembrei de uma coisa, não compensa nós gastar com festa para um monte de convidados que só deseja nosso mal verdadeiras cobras.

E por que eu digo isso? Por que os amigos e as familias não aceita e não respeita nosso relacionamento. Resumindo além de gastar com festa para um bando de cobras, decidimos casar escondido só nós e depois com o dinheiro que iriamos usar para a festa usaremos para uma lua de Mel incrível que ainda estamos decidindo.

E ai meninas o que Voceis fariam em meu lugar?

Qual lugar voceis escolheriam pra lua de mel?

E quem tem um relacionamento assim, como é sua vida social com amigos e parentes?


30 Respostas

Última atividade por Paula, dia 2 de Março de 2020 às 14:44
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça isso, aproveite vcs duas e não de importância para opinião

    dos outros.

    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras😁
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria mesmo fazer uma festa com nossos amigos e parentes uma festa com tudo que tenho direito, mas do que adianta fazer uma festa para um bando de gente falsa que só quer a nossa separação então eu prefiro mesmo fugir casar e já aproveitar lua de mel aproveitar só nós duas, do que fazer uma festa imensa e acabar nem tendo no casamento de tanta confusão.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um destitation ou um elopement wedding podem resolver o desejo de viajar e o desejo de se casar! No primeiro você ainda podem convidar aqueles que estão ao lado de vocês...

    outra opção é fazer a micro wedding também e gastar um pouco menos, apenas com as pessoas que são realmente importantes e gastar o resto da grana na viagem depois.


    se vocês tem o sonho de se casar, vestido, altar, etc façam... não deixem de fazer...mas também não convidem quem não ama vocês, não respeita e não merece compartilhar o momento com vocês. Não deixem o sonho de você ser barrado por pessoas desnecessárias.

    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁😁😁😁
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me casei tem 4 meses com a minha esposa, eu acho que vcs tem que fazer o que o coração de vcs mandar, se as pessoas do convívio de vcs agem na falsidade realmente não compensa fazer festa pra esse tipo de gente. No nosso caso fizemos porque graças a Deus temos muitos amigos e familiares que nos apoiaram desde sempre. Tivemos sim algumas decepções mais que de nada afetaram nosso dia. Quiz casar com tudo que eu tinha direito pq sempre sonheir com isso, então não abriria mão do meu sonho por conta de gnt infeliz. Façam mesmo que seja só vcs duas, uma cerimonia sim, tirem foto, e aproveiterm a lua de mel. Amor é amor e pronto, as pessoas devem aprender a conviver com isso. Desejo toda felicidade do mundo pra vcs.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Primeiramente, imagino o quanto deva ser complicado pra vocês não ter o apoio da família e dos amigos. Sentimos muito por isso! Mas saiba que aqui vocês são bem-vindas! Smiley heart

    Fizemos recentemente um joguinho sobre destinos de lua de mel no Brasil. Deixo aqui pra ajudar a vocês escolherem um destino:

    Descubra o destino perfeito para sua lua de mel no Brasil!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😁😁
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras. Otima ideia.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Façam um elopement wedding (casamento super intimista, geralmente só tem as noivas e no máximo os pais ou alguns amigos). Também tem o destination wedding, onde você pode ir com alguns amigos/parentes para alguma cidade e casar lá, bem divertido. Outra ideia que acho maravilhosa é casar em um navio, existem vários cruzeiros de 3 noites que fazem isso, e o mais bacana é que se alguém topar embarcar com vocês, da pra curtir 2 dias e só casar no terceiro.
    Também estou noiva de uma moça maravilhosa, nossas famílias meio que se conformaram, mas aceitar mesmo acho que nunca vai acontecer, mas pelo menos respeitam. Eles não sabem ainda, e estou pensando na abordagem pra falar, mas já coloquei na cabeça que espero que saia tudo bem, mas mesmo que tiver relutância o amor prevalecerá. Quanto à viagem depende do que vocês gostam, praia, natureza, campo, resort etc ... Tentem definir um lugar que seja mais friendly pro nosso pink money. Amei João Pessoa, cidade limpa, pessoas esclarecidas e receptivas (inclusive muitos comércios tem mensagens abolindo homofobia). Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu faria um lindo elopement wedding num lugar bonito que as duas queiram muito conhecer. Façam fotos e vídeos e apenas comuniquem os amigos e familiares que se importam. Quem ama vocês certamente entenderá esta decisão. Está certíssima em fazer planos só para vocês. Sejam felizes.
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriga pelas dicas
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa ideiaaaa
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Sábias palavras.
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que é isso?
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria o mesmo. Iria pra um local mega bacana e faria um elomenp wedding.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaas, estão certas. Não adianta ficar gastando com gente q sabemos que não torce pela nossa felicidade. Faça um elopement wedding e uma viagem bacana. Agora sobre a lua de mel, definam um orçamento, vejam se querem algo dentro ou fora do país, praia, frio ou diversão.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindonaaaa, você são adultas e não estão cometendo nenhum crime. Minha sugestão é não se escondammmm, casem SIM, conte paea pessoas que torcem por vocês simmmm, posta nas redes sociais e joguem para o amor! Ainda temos uma resistência sim, mas vc não precisam casar escondido, o amor é lindo, e não importa o "formato", deve ser vivido. Se bastem sozinhas e se transbordem, num casal os outros são os outros, e só. Bjokssss
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindaas 🥰 amore eu faria assim. Somente vocês e as testemunhas se necessário, algum amigo próximo ou ate mesmo um dos fornecedores e faria apenas vocês duas e tenho certeza que vai ter mt amor, felicidades e vcs serão mt felizes. E vai com tudoo nao desiste da ideia ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 💓💓💓💓💓💓💓
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É meus planos. Casar escondidinho viajar pra lua de mel e só avisar que casei depois kk
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não respeitam vcs estão certas em não chamar ninguém para o casamento, felicidades 🥰
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né. Penso igual.
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade😉😉😉
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noiva! Eu faria o mesmo. É melhor celebrar o amor longe de pessoas tóxicas do que ter que se desdobrar pra caber nos padrões que a sociedade impõe pra gente 😊
    • Responder
  • Pimenta
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente da sua orientação sexual, não há necessidade de fazer festa para pessoas que não querem o seu bem, melhor vocês viajarem, curtir o momento a dois, curtirem e aproveitem !
    Esquecem essa opinião alheira dos outros ...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo sua história, independente de tudo o que vale e o amor💓
    E pra que agasta dinheiro com pessoas hipócritas, melhor que coisa que fazem e viajar de verdade, escolha um lugar que combina com vocês ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas