Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danlary
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Casamento lésbico

Danlary, dia 23 de Novembro de 2022 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Mais alguém em um relacionamento homoafetivo que vai casar com a mulher da sua vida? Vocês estão enfrentando barreiras com o preconceito? Nós passamos por uma situação que a pessoa não quis nem fazer orçamento, um espaço que achamos aqui no aplicativo. Achei super indelicado da parte deles.

12 Respostas

Última atividade por Diego, dia 25 de Novembro de 2022 às 10:00
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Dan.

    Sinto muito que tenha passado por isso.

    Eu e o Fe tivemos a felicidade de não lhe dar com nenhum fornecedor assim, até o momento.

    Espero que daqui pra frente seja mais leve por aí.

    • Responder
  • Danlary
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Danlary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa menina, que triste a situação da sua prima. Espero que ela tenha tido um dia bem feliz, mesmo assim. Dos meus parentes, apenas minha mãe virá, os demais não reconhecem a união homoafetiva. Tenho medo de mais ninguém aparecer tbém, mas tô procurando não pensar nisso, rs.
    • Responder
  • Danlary
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Danlary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que gostoso! Parabéns pra vcs ♥️
    Estamos ansiosas pelo nosso também! Sobre o espaço, pensamos o mesmo aqui, foi melhor assim, é um dia especial, precisa ter amor de todos os lados né! Abraço!
    • Responder
  • Danlary
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Danlary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo acolhimento, Alini! ♥️
    • Responder
  • Danlary
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Danlary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê! Pois é menina, já esperávamos por isso, pois moramos numa região muito conservadora, fazer o que, né? Estou amando a comunidade, muito obrigada por me adicionar! Beijo 😘
    • Responder
  • Danlary
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Danlary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê! Muito obrigada pela resposta ♥️ vou te retornar no privado! Beijão
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é o meu caso, mas minha prima se casou com uma mulher, a maioria das pessoas nem confirmou presença, os poucos que confirmaram nem foram a festa. Dos 40 e poucos que confirmaram só foram 18. Ela gastou um dinheirão e a festa ficou vazia. E olha que ela é uma pessoa que ninguém na família discrimina, inclusive sempre recebeu apoio. Então a gente percebe que existe muito preconceito.


    Conta pra gente qual o nome da empresa que fez isso com vocês. É um absurdo, nós temos que saber para não contratar eles nunca.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação chata hein !
    Não é o meu caso, mas isso pra mim é um absurdo, deveria divulgar o nome da empresa.
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, tudo bem?

    Eu e meu marido casamos agora 12/11/22 e todos nossos fornecedores vieram aqui do site.

    Tivemos um contra tempo com um orçamento que não quiserem nem nos atender também, mas foi até melhor assim, que fiquem longe de nós rsrs...

    Postei hoje a crônica e fotos do nosso grande dia, e foi o melhor dia de nossas vidas!!!

    Desejo de todo coração que o seu seja também!!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danlary, sinto muito pelo que passou, sinta-se abraçada, ia falar para enviar uma mensagem para a ADM com o nome da empresa, mas vi que a Gabi já te respondeu, qualquer coisa que precisar, pode me chamar Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, simmmm eu vou casar em novembro com minha noiva, também passamos por uma situação onde a pessoa disse que não faria o casamento de duas mulheres, fiquei bem chateada. Mas depois fiquei bem, isso só nos fez querer mais ainda casar, e provar que nós temos o direito de amar também Smiley heart seja bem vinda a essa comu, as meninas são incríveis Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Danlary

    Primeiramente, mega bem-vinda à nossa Comunidade.

    Como admin e parte da equipe de Casamentos.com.br peço mil desculpas pelo ocorrido e já te mandei uma mensagem pedindo os dados para que possamos passar ao departamento responsável. Afinal, aqui no nosso portal TODOS, TODAS E TODES são bem-vindos e amamos o amor em todas as formas!

    Temos casais homoafetivos aqui, sim! Espero que elxs se manifestem, mas enquanto isso, conta pra gente mais sobre a sua história de amor!

    love-is-love-love.gif



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas