Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Casamento lgbt

Brenda, dia 22 de Março de 2021 às 14:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi gente tudo bem? eu e minha noiva gostaríamos de saber quantos casais LGBT´s vocês conhecem e quantos fazem parte do circulo social ou familiar de vocês? Também gostaríamos de saber quantos casais LGBT estão planejando o casamento aqui no site, se tiver, como está sendo a procura por fornecedores? Abraços.

5 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 22 de Março de 2021 às 22:05
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, aqui nos duas vamos casar em setembro, como vamos casar em outra cidade, acabamos contratando uma assessoria para ser mais fácil em contratar os fornecedores e não tivemos nenhuma dificuldade, sempre nos trataram muito bem. Temos alguns amigos (as) lgbt mas nenhum é casado.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, aqui vamos casar em novembro e estou muito ansiosa. temos algumas coisas resolvidas como o local, buffet e vestidos mas a maioria também não achei pelo site, estou usando pra me organizar mesmo

    • Responder
  • Saryta
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Saryta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, eu e a minha noiva vamos casar no dia 3/10/ 2021 , conheço alguns casais lgbt, mais nenhum deles casados assim oficialmente.
    Minha experiência com o site é mais quanto a organização e o tempo para cada coisa.
    Pois a procura por fornecedores tem bastante sugestão, mas não me senti acolhida da forma que eu achei que deveria pela maioria deles, mas procurando por fora achei pessoas maravilhosas pelo caminho até agora. Aqui pelo site só encontrei e contratei mesmo a celebrante Juliana Galassi, que nos emocionou e foi super maravilhosa até agora. Embora eu tenha colocado o buffet 3 amores aqui e eles também são maravilhosos no quesito atendimento, eu não os encontrei por aqui. Vocês vão casar quando ? Vamos trocar experiências e dicas, sinto muita falta de mais casais lgbt por aqui, trocando experiências. Abraços?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu tenho dois casais de amigos LGBT bem próximos. Um é casado no cartório e fizeram uma comemoração simples em casa para os mais chegados e outro só foram morar juntos. Não sei como é a procura pelos fornecedores, mas acredito seja bem gostosa e cansativa hahahaha

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Tenho um casal de amigas maravilhosas! Já estão juntas a um tempão, mas não são casadas oficialmente. Já vi alguns casais LGBT aqui na comunidade, mas não sei como estava indo a procura por fornecedores...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas