Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo

Casamento litoral sul SP.. Ajuda

Daniele, dia 10 de Maio de 2014 às 00:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 102

Podem me ajudar.. Estou a procura de um local NO LITORAL SUL SP q realize a cerimônia do casamento na beira da praia..mas só encontro no litoral norte...ou qnd tem é salão! Eu quero casar pisando na areia...!!!!! alguém pode me recomendar um local..me da uma dica..conselhos...pq já revirei o site..o...

Podem me ajudar..

Estou a procura de um local NO LITORAL SUL SP q realize a cerimônia do casamento na beira da praia..mas só encontro no litoral norte...ou qnd tem é salão! Eu quero casar pisando na areia...!!!!!

alguém pode me recomendar um local..me da uma dica..conselhos...pq já revirei o site..o Google..a internet de modo geral. e só encontro litoral norte..

espectativa

102 Respostas

• Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amor

Não sou daí, mas espero que encontre um local lindo

Smiley laugh

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu terá quantas pessoas?Dependendo da quantidade posso passar uns contatos que fiz em Itanhaem e Bertioga achei lugares ótimos pé na areia, pois o meu eu vou celebrar na areia e depois a casa será no espaço de frente para a areia, então se você estiver com essa idéia tenho algumas sugestões que podem agradar você e talvez ajude.Me passa o seu e-mail que repasso pra vc e vc conversa diretamente.Bjs

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou analisando as 2 formas... O legal seria com festa na areia....+ se o orçamento pesar muito, aí vejo a festa em outro local.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito com 50 pessoas...onde vc conseguiu? Parabéns

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah!Vc quer fazer somente a cerimonia pé na areia e comemorar em outro local ou vc vai fazer toda a festa tbm na areia?Estou perguntando pq pra isso vc precisará de uma liberação da prefeitura e de um gerador, agora se for somente a cerimonia tenho boas indicações.
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu vou casar no litoral sul, e estava com a mesma dificuldade pq eu queria em Paraty mas todas os locais bacanas era preciso usar barco para chegar e temos idosos que não topariam.Por fim o meu será com cerca de 40 no máximo 50pessoas, dependendo a quantidade do seu tenho algumas sugestões pé na areia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe