Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Casamento "longe" dos convidados

Nicole, dia 12 de Maio de 2015 às 17:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 19

Noivinhas, me ajudeeem! Achei um lugar perfeito para a realização da cerimônia, meu amor e eu adoramos, maaaaas fica a 1h50m sem trânsito da onde nós e a maioria dos nossos parentes moram Smiley cry

Vocês acham que não é viável realizar o casamento nesse local ??

19 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 14 de Maio de 2015 às 11:19
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho esse pensamento noivinha, espero que os convidados também tenham hahaha
    obrigada pela opinião
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu penso que quem.gosta de vcs irá pra qualquer lugar... rs

    Só não programe o término muito tarde... rs
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada pela ajuda noivinha! Será em um sábado sim e vamos lutar para a concretização do nosso sonho! :Smiley heart

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que simmmm noivinha...

    Veja um dia mais facil para seus convidados... tipo sabado... para facilitar o acesoo e vai firme!!!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente não queria me desfazer da ideia de casar ao ar livre, mas por causa da distância, tenho pensado muito...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo, nosso sonho com certeza vai se realizar. Bjos

    Obrigada

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAH noivinha, eu pensei nisso também. Quem quiser estar presente e julgar importante um momento desse, irá ir sim. Compartilhar da mesma alegria e felicidade que eu e meu noivo.

    Na distância dá-se um jeito, e é o que tentaremos fazer. Queremos a presença dos nossos convidados, não mediremos esforços para que isto aconteça, mas também queremos um casamento do nosso jeitinho :Smiley heart

    Obrigada pela opinião e força noivinha. Felicidades para você e seu amooor Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha! Essa é uma boa idéia e eu ainda não havia pensado nisso! Seria uma boa locar uma ônibus ou até mesmo uma van, deixaria meus convidados mais confortáveis.

    Obrigada pela sugestão noivinha! :Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! Sim, existe esse problema também... queria um casamento ao ar livre e perto da onde moro os locais abertos não comportam tantas pessoas quanto as que estão na minha lista. Não descarto a idéia do salão, mas me apaixonei pelo outro local Smiley cry

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha esse dilema é terrível noivinha. Eu e meu amor estávamos vendo chácaras e sítios mais perto, mas depois desse, nenhum conseguiu chegar tão perto das nossas expectativas Smiley cry agora é complicado, porque comparamos os outros com esse, que sempe vence...

    obrigada noivinha, no final tudo vai dar certooo Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, queríamos algo para o fim da tarde/começo da noite. Muita gente iria faltar, isso é fato, tenho parente que moram em pilar do sul. Já é longe para virem até minha casa, seria mais ainda para chegar ao local Smiley sad

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, estava pensando nisso também. A volta tornaria as coisas mais difíceis Smiley cry

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu acho que é um momento que não existe distancia, quem realmente for importante, estará lá com certeza!

    Se vc gostou faça, pq se vc for pensar nisso não fará o que vc realmente quer!

    Fui madrinha da minha amiga foi em uma chácara levei 2 horas pra chegar e estava feliz pq foi do jeito que ela sempre sonhou e ao contrário do ela pensava quase todos estavam presentes, era para 300 convidados e foram 287 ....

    acho válido fazer sim se for a vontade dos noivos!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dificultar bastante p alguns convidados. QM n tiver transporte n terá cm ir. E QM trabalhar no dia n conseguirar sair do trabalho e ir. N dará tempo. Mas depende dos seus convidados.
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho complicado para os convidados voltarem após a festa, cansados, alguns vão querer beber...é um risco. Você já pensou em colocar à disposição dos convidados um ônibus para o deslocamento (você pagam uma parte e os convidados pagam outra ou os convidados pagam e vocês só fazem a contratação do ônibus)? Talvez seja uma solução.

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema. Quero fazer em um sítio, mas por causa da distância estou me vendo limitada a salões mais "formais", o que não combina nada com o estilo que quero pro meu casamento :/
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tb tinha achado um lugar perfeito só Q a distância era de 50 minutos aí desisti pq meu número de convidados e de 150 mais os faltosos aí vai q eu fechasse lá além dos q já não iriam outras pessoas desistissem por causa da distância aí não ia sobrar ninguem kkkkk e detalhe meu casamento tá marcado pras 20:30 da noite íamos chegar lá só Deus sabe q horas infelizmente fechei com um salão que é lindo tb e vamos q vamos bjos e boa sorte noivinha
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início tb estávamos vendo um local q era mais ou menos uma hora e meia da maioria dos convidados tb. Sem contar pedágio da rodovia e sempre os possíveis engarrafamentos...
    Desistimos por isso. O número de faltosos iria ser brutal...

    Mas se vcs não acharem algo mais perto q agradem a vcs, ou se esse local longe eh o dos sonhos, então faça! Quem se importar com vcs irá sem reclamar muito.. Rs
    Mas vc casaria à noite? Pq se for, a volta seria o mais chato...
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, é bem longinho ne...dependendo o horário que terminar a festa vai ficar um pouco tarde para todo mundo voltar não é?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas