Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noivo Novato Junho 2025 São Paulo

Casamento Low Budget

William, dia 6 de Fevereiro de 2025 às 07:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Boa tarde tenho algumas dúvidas, precisava fazer um casamento completo com um orçamento de R$25.000 para mais ou menos 50/60 convidados, é possivel?

Basicamente vai ser uma recepção para os convidados pós cartório, considerando que o casamento vai ocorrer pela manhã e gostariamos de realizar uma recepção no horário do almoço (das 11h às 16h ou das 12h às 17h)

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 6 de Fevereiro de 2025 às 19:50
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acredito ser possível fazer algo simples nesse valor sim, vai depender muito do que vocês querem para festa. Se vão ter dj, buffet, decoração, fotógrafo, são as coisas mais caras que podem te fazer sair do orçamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho possível sim, basta buscar fornecedores dentro do orçamento de vocês, comecem por fornecedor que é prioridade para vocês

minha prioridade foi
    Local
    Buffet
    Foto/video
    Decoração
    DJ

acho que com isso a festa já acontece

• Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possivel é, mas vai depender do que vcs querem que tenham e o nivel de qualidade dos fornecedores.. tem que pesquisar muitooo e sempre comparar valores, nunca fechar assim que achar um que vc acha que é o certo, da um tempinho, procura mais um pouco, as vezes acha um melhor, mais barato e as vezes os fornecedores dão bons descontos quando vc fala que vai pensar. Fora isso, faça uma lista das prioridades de vcs e em que áreas querer investir mais.

• Responder
  • W
    Noivo Novato Junho 2025 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um adendo importante: São Paulo - Capital

tsurugi-takahashi-tsurugi.gif

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível sim William

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, William. Sim, com certeza é possível fazer algo legal com 25k, se realmente for essa quantidade de pessoas (50/60), ainda mais que será um casamento no cartório sem cerimônia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas