Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milrena
Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais

Casamento mágico a dois ou simples com família e amigos?

Milrena, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 12:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivinhas!
Preciso decidir entre fazer um casamento mágico, dos meus sonhos a dois OU algo mais simples com alguns convidados queridos.
Motivo:orçamento

Já me disseram que casamento é feito de pessoas e eu concordo. Mas também fico chateada de imaginar minhas fotos num lugar que não entrega o que sempre sonhei (ou próximo disso).

O que acham?

18 Respostas

Última atividade por Milrena, dia 2 de Março de 2018 às 07:32
  • Milrena
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Milrena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muuuuuuito obrigada pelas respostas! Decidimos pelo casamento simples com família e amigos!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noiva, que tal fazer um mini wedding seguido de brunch? Tenho certeza que vai se apaixonar, e os custos são super reduzidos. Bjs

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Joyce noivinha! Como é uma decisão muito pessoal, cabe a você saber o que irá ver em seu álbum daqui a alguns anos. 😊
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou no msm dilema que vc. Queremos muito casar e fazer uma viagem inesquecível, porém os 2 não cabe em nosso orçamento. E depois que eu peguei um orçamento de casar em Paris por menos de 6mil sem as passagens, eu estou quase surtando Smiley atonished . Ainda não decidimos nada, mais da viagem não estamos querendo abrir mão =/

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês têm que escolher algo que seja de comum acordo entre vocês 2, lembrando que talvez no futuro podem ter arrependimentos, se não compartilharem com familiares e amigos esse momento tão importante!

• Responder
  • Andreina
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que, nesse caso, vocês devem sentar e definir as prioridades de vocês. Você falou sobre as fotos e o local que não é do teu agrado... não entendi bem o que quis dizer, mas sou da opinião das prioridades. Isso deve ser decidido a dois e vocês devem optar por aquilo que mais desejam, sem que o outro a ser descartado não gere tristezas ou arrependimentos futuros.

Desejo o melhor, noivinha. Escolhas sempre são difíceis.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Acho que tudo depende do que você quer.... pense no que te fará falta depois: você ter compartilhado isso com poucos amigos e família ou você ter realizado isso somente vocês?

Sempre que escolhemos uma coisa abrimos mão de outra, a vida é assim o que você precisa definir é do que vale realmente a pena abrir mão.

De qualquer maneira, o mais importante vocês tem: O amor de vocês dois.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Milrena, tudo bem? Seja bem-vinda! Smiley smile

Já que está chegando agora na comunidade, deixo um guia pra você:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Como uma das meninas falou, você precisa ver qual a sua prioridade: ter fotos lindas no lugar dos sonhos ou dividir esse momento com pessoas especiais pra você.

Te deixo um artigo sobre elopement wedding (casamento a dois):

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei algo bem simples
    Mas terei meu amigos e parentes
    E do meu noivo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha algo simples, mas que vc possa dividir com quem os ama e faz parte da historia de vcs!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, pra mim não teria graça casar a dois. Eu faria algo mais simples pois ter pelo menos ainda das pessoas queridas comigo.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei confusa. Você casaria a dois só pelas fotos? Porque você menciona que o lugar não seria o do sonhos. Se for por isso, mais fácil programar um ensaio fotográfico.

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o casamento simples. Envolveria apenas familiares e amigos muito próximos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferiria algo simples, mas na presença de pessoas que nós amamos e que nos amam e torcem por nós!

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, iremos fazer um casório apenas pra família e bem poucos amigos mesmo , deu 140 pessoas... Por dois motivos , 1- somos bem discretos , gostamos do simples e do romântico ... 2- pelo orçamento tbm rs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi eu sou da opinião que vai tudo das prioridades. Eu tinha o sonho dourado de um elopement (casamento a dois), mas abri mão pq ele abriu mão da festa (isso eu não queria de jeito nenhum) e tbm pq sou católica e precisaria de duas testemunhas.

Então qual a prioridade de vocês? Sentem e definam isso juntos.
    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa seguir os seus desejos e sonhos. Acredito que seja a melhor forma de responder sua pergunta

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é realmente seu noivo, se nos seus sonhos esta voces dois porq nao fazer apenas voces dois? Adoro a ideia do a dois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas