Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Casamento Mansão Paraíso rj

Ingrid, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 16:20 Publicado em Rio de Janeiro 1 7
Olá, noivinhas! Estou para fechar amanhã com o grupo mansão, eles têm 3 casa de festa e irei fechar com a casa de festa Mansão Paraíso, localizada em Sulacp, RJ. Gostaria da opinião das noivinhas que já fizeram um casamento com o grupo mansão, o que acharam do casamento de vcs? Eu havia ido na degustação de outra casa deles na Taquara, e apesar da casa ser linda, eu não gostei do atendimento e nem do buffet, mas no dia que fui na Sulacap, o atendimento foi bem melhor e o buffet tá mais gostoso, e me encantei tbm com a área verde deles, o local da cerimônia. Mas gostaria de saber mais sobre eles, pois nunca fui numa festa lá, eles irão me dar inclusive fotógrafo, cinegrafista e cerimonialista de brinde! Achei o valor bem em conta para tantos brindes, talvez por isso eu esteja um pouco insegurança com os serviços. O que acharam? Respondam, please.

7 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 20:40
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que pena. Eu entendi que a festa ja tinha acontecido.

Lamento.
    Obrigada pelo retorno
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Raquel,

devido a pandemia eu não pude fazer minha festa. Cancelei e recebi o dinheiro de volta. Desculpe não poder ajudar.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii.
    Seu pacote tinha foto e filmagem inclusa?
    Eu cotei com eles e gostei do pacote completo com este serviço e cerimonialista. Vi que da cerimonialista vc gostou...vc chegou a fazer foto/filmagem com eles? Gostou?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa.boa tarde
    O buffet dele consiste em salgado, massas e caldos ?
    Ha entradas? Algum mini jantar sem ser massa?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu fechei com o Grupo Mansao para fazer meu casamento no Sollar Macembú (Taquara). Ja fiz degustação com eles e fui madrinha em um casamento na Mansao Paraíso. Vou te falar os pontos positivos e negativos que observei na casa.

Atendimento: Desde o primeiro momento que tive contato com eles pessoalmente fui muito bem atendida. Os funcionários sao bem simpaticos e te fazem sentir em casa. A Lena, da Mansão Paraíso, é um amorzinho. Já o atendimento por whatsapp, com a Luciana (responsável pelas 3 casas) é um pouco mais complicado porque ela gerencia as 3 casas, entao é um pouco sobrecarregada. Porém dá pra ver que ela se esforça bastante e ate agora não fui prejudicada por isso.

Preço: Como voce deve ter percebido o preço deles é bem em conta comparado a outras casas de mesmo nivel ou até inferiores. Eu realmente acho muito dificil encontrar um lugar que vá te dar tudo o que o pacote inclui por esse preço. Isso contou bastante para mim ja que meu orçamento estava apertado.

Buffet: O buffet do pacote master (promocional) é simples porém muito gosto. Os salgadinhos sao muuuito bem servidos. É colocado um rechaud por mesa (assim como na degustação) e os garçons repoem com frequencia. Também tem a massa e os caldos. Infelizmente nao provei as massas pq estava dançando ou tirando fotos quando serviram no casamento mas meu noivo provou e disse que estava tudo gostoso. Bebidas também sao bem servidas. (Nao provei as alcóolicas) Tem uma quantidade adequada de garçons.

Decoração: Existe uma decoração padrão oferecida no pacote, porém existem extras que vc pode contratar. A casa já é bem bonita, a mesa do bolo principalmente. Entao mesmo que nao contrate nada a mais ja fica bem bonito com as cores que voce escolher.

Outras observações: Nao gostei do dj que tocou no casamento, foi beeem ruim mesmo, musicas nada a ver com o casal, desconhecidas ou pouco variadas. Mas acredito que isso é uma coisa que vc pode resolver diretamente com o que for tocar na sua festa. Os fotografos pra mim foram ok, as fotos ficaram bonitas. A cerimonialista foi MARAVILHOSA, super atenciosa com os noivos, padrinhos e familia do começo ao fim. Bem calminha porém ágil.

Detalhe importante: No dia do casamento choveu bastante e teve um pico de luz de alguns segundos pouco antes da cerimonia começar. Nao me preocupei muito em procurar saber se aquilo era frequente pq vou casar em outra casa mas é bom perguntar sobre geradores e problemas eletricos.

Bom, acho que é isso. Espero ter ajudado! Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os comentários que vejo é que lá é bom, nunca fui lá mas acho bonito e o preço deles muito bom. Pena que não é o estilo de casamento que eu quero
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço, mas é bom verificar depoimentos de pessoas que já casaram lá. Veja se eles estão registrados aqui no grupo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas